Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De RP League Of Legends [ Fucional ]

erick_man
 Compartilhar

Posts Recomendados

izoA145.pngeJKYRv1.png

V28LX.png

Fala Ae Galera Vim Trazer Meu Primeiro Projeto [ Gerador De RP ]

Compartibilidade

Windows 7 32 Bits

Windows 7 62 Bits

Windows 8 32 Bits

Windows XP ( Em Teste )

Tutorial

Voçe Antes De Baixar Desativa Anti-Virus Pq Se Naum vai pega Dll Do Arquivo Okay , Mais e Pro fucionamento Dele , Nao prejudica seu Computador

Voçe Coloca ( Login ) ( Senha ) ( Email ) e Depois Voçe Seleciona Valor De ( RP ) , Galera So Chega Em Menos De 24 Hrs o RP Intao Nao Venham Fala Merda. okay?

O

BS: Galera Desativa Anti-Virus Antes De Baixa Se Nao Vai Pega Dll Do Arquivo i Nao Vai Funfa , Desativi-o OKay

Donwload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Print ( Fucionamento )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do scan quebrado!

Arquivo não contem nenhuma dll, como citado acima pelo membro! Porque não postou foto do programa em si? Postar SS dos RP editada no paint e fácil ne!

Na certa e keylogger, quem quiser testa, testa! Depois não diga que eu avisei!

Conteúdo reportado!

Link para o comentário

Oioioi, So nho de consum ode qualquer um! mas Nao existe esse tipo de ferramenta ainda(acho que nunca vai existir)!

Muito boa sua tentativa de hackear pobres coitados! Pelo amor de Deus alguem nesse forum nao baixem e ne,m botem seus logins nisso! Alguem fecha esse topico e bane esse jovem! Onde reporto ele?

Muito Obrigada! s2

Link para o comentário

Oioioi, So nho de consum ode qualquer um! mas Nao existe esse tipo de ferramenta ainda(acho que nunca vai existir)!

Muito boa sua tentativa de hackear pobres coitados! Pelo amor de Deus alguem nesse forum nao baixem e ne,m botem seus logins nisso! Alguem fecha esse topico e bane esse jovem! Onde reporto ele?

Muito Obrigada! s2[/color][/i][/b]

Ele já foi reportado, não tem como reporta duas vezes, só aguardar alguém fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.