Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre a Rey

merrela
 Compartilhar

Pergunta

Nunca joguei de Rey e gostaria de saber uma build boa pra ela.

Eu sei que existe o lado das invocações e um outro lado, e que não é possível pegar tudo dos dois lados. Além disso me falaram que o pessoal costuma usar ela híbrida.

Meu objetivo principal é utilizá-la mais em missões, sabendo disso gostaria de ajuda com a árvore de talentos dela e quem puder ajudar com imagens facilitaria bastante(dá 1ª a 4ª classe incluindo as passivas).

Caso alguém ajude fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,vamos falar das passivas primeiro (tudo que vou falar será referente a MINHA Rey,depois fica a sua jurisdição se vai aderir a algumas dicas ou não):

As passivas da primeira classe é aconselhável upar todas.

As passivas da segunda classe vai depender mais se você prefere algum outro ataque da Rey,em relação as duas primeiras passivas,já as outras passivas da segunda classe,é aconselhável upá-las.

As passivas da terceira classe é aconselhável você upar apenas as duas primeiras,já que as outras devem ser referentes a uma esfera em que a Rey costuma brincar.

As passivas da quarta classe é aconselhável você upar a ultima,e caso você curta ataques de curta distância,as três primeiras.

Em relação a uso de pontos de skills passivas:Tenha sempre um cartão de retorno de talentos,ou vários que retornam um ponto,pois essa é a minha árvore de talentos,não sei se lhe agradará ou se sobrará pontos.

Agora vamos falar das skills ativas:

As ativas da primeira classe são aconselháveis upar apenas algumas,apenas para você conseguir jogar e upar,pois eu pelo menos,uso skills da terceira e da quarta classe.Tente upar as da primeira classe do lado direito e as de corpo a corpo do lado esquerdo (eu não mexo muito na parte de invocações,até porque tem uma skill que lhe dá um monstro no início da missão,além de poder apertar uma aba rápida de invocações (creio que necessite apenas dos monstros liberados,não cheguei a checar esta parte).

As ativas da segunda classe são aconselháveis liberar pelo menos alguma skill de invocação,referente a ataque,agora na parte da Rey mesmo,aconselho você a dar uma lida nas skills,pois nessa parte eu não uso nenhuma,não sabendo qual lhe agradará.

As ativas da terceira classe são focadas mais nas invocações,nas skills do lado direito,leia o que de atributo elas fornecem,pois isso será da sua invocação,já no lado esquerdo,não lhe aconselho a upar muito as de ataque,apenas upe a Controle de Invocação,que está no lado direito,entre as duas primeiras,já que ela facilita a invocação na batalha (fica a seu critério).

As ativas da quarta classe são focadas nos ataques,nas primeiras skills da parte esquerda terá a parte de invocação,caso você goste,upe alguma de ataque para seu mordomo.Embaixo dessas skills de invocação,tem uma fileira abaixo,upe as três primeiras,são referentes a invocação,diminuem ap ao invocar,fornece uma invocação no início da missão e adiciona um bônus temporário na invocação.Já as do lado direito,te aconselho a upar todas,já que são praticamente as melhores (minha opinião).Tente pegar a Lua crescente,Aniquilação e Escuridão Completa (todas se encontram no lado direito da parte ativa da quarta classe).Aaah,você pode também pegar algumas de suas favoritas e usar com as de quarta classe,eu faço assim pelo menos,já isso é de sua escolha,espero ter ajudado.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.