Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag insuportavel.... ajuda?

rhuanxplode
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia... e Obrigado se vc puder me ajudar

Bom galera.. faz pouco tempo que eu ando tendo muita raiva do gcbr, eu abro o patcher, ele termina de atualizar e o main.exe abre, começa agora... ele demora uns 2 minutos para poder terminar o loading e quando entra na tela de login começa o lag... esse lag ta fazendo eu parar de jogar... Quando isso começou a acontecer eu percebi uma coisa, no gerenciador de tarefas o processo do main.exe desaparece da lista, justo na tela de login onde começa o lag.. eu ja tentei reinstalar o game e nao deu certo :droga: .

estou precisando de ajuda.. pq minha conta é muito boa e nao etou querendo parar de jogar... ainda mais agora que vai chegar nova raid.. eu perdi a renovaçao do ronan enteirinha por causa disso.Conto com a ajuda de vcs..:hope:

obs:meu pc rodava tranquilo o gc a 40~50 fps. nao é problema no pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se não é problema no PC assim fica difícil.

Tenta passar o CCleaner no PC, é de graça e pode ser baixado no "Baixaki".

Tenta também desfragmentar a pasta do GC com algum programa que o faça.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 0
Se não é problema no PC assim fica difícil.

Tenta passar o CCleaner no PC, é de graça e pode ser baixado no "Baixaki".

Tenta também desfragmentar a pasta do GC com algum programa que o faça.

Já ousei o ccleaner e desfragmentei e optimzei o pc com o Auslogic disk defrag...

eu acho q tem algo a ver com o processo sumir do gerenciador de tarefas só q n sei como arrumar

Link para o comentário

• 0

Cara,tente primeiro ver se há algum problema com sua internet,já que é um problema com o lag.

Caso não seja este o problema,tente sempre desativar o anti-vírus e o firewall,como você disse sobre o erro do main que desaparece,lhe aconselho a substituir o seu por outro,você pode encontrar o main aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2396653-arquivos-atualizacao-semanal.html

Tente também,restaurar seu sistema para algum dia antes do erro com lag acontecer,pode ajudar.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Cara,tente primeiro ver se há algum problema com sua internet,já que é um problema com o lag.

Caso não seja este o problema,tente sempre desativar o anti-vírus e o firewall,como você disse sobre o erro do main que desaparece,lhe aconselho a substituir o seu por outro,você pode encontrar o main aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2396653-arquivos-atualizacao-semanal.html

Tente também,restaurar seu sistema para algum dia antes do erro com lag acontecer,pode ajudar.

Substitui os arquivos e agora voltou ao normal. vlw :coracao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.