Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help ! GameAnarchY VIP hacks.


[D]iamond~*
 Compartilhar

Pergunta

Ae moçada ;D auheuahehaueu...

 

Esta dúvida é para ser respondida pra quem tem conhecimento no paypal.

 

Eu comprei GameAnarchy , e la diz que é para pagar todos os meses , eu queria saber como cancelar , tipo , quero apenas pagar por 1 mês ao invés de quando acabar ele , continuar pagando... Como faz ? =/

 

•Eu sei que da para fazer isto , só não lembro como , sinão vai ficar vindo todo mês na fatura o pagamento do anarchy -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem sim filhão ... Eu já vi uns 30 amigos meus que faziam isto... Mas todos eles estão viajando --' O bonomo tinha mas ele foi ban pqp ... O kaguyaa também... Eu precisava deles uma hora dessas :B

 

Você cancela no paypal ... Com o cartão vinculado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

manu aconteceu isso comigo e eu tive que cancelar meu cartao por que antes de vc clikar pra ir pro paypal tem um negocio pra vc assinale que ta em ingles mas ta escrito bem assim tornar essa compra pendente ou seja pagar ela todo mes intaum tenho certeza que vc nao desmarcou ela intaum vc tambem vai terque cancelar seu cartao de credito para cancelar a compra eu te garanto vai la pra vc ver ja aconteceu isso comigo fiquei com muita raiva por numca mais comprei da game anarchy so de raiva so compro da augmentedskills agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei vi aquela caixinha em ingles , marcada = pagamento mensal desmarcada = pagamento unico.

 

Eu já tinha desmarcado já ... Mas achei que estava ainda alterado mas vi que não ;D

 

vlw ajudas xD

dúvida respondida - tópico será fechado assim que reportado. Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.