Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta bpt

PolemicoVasoRuim
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como eu já disse em outro tópico...

O sistema de criação de contas está desativado, para evitar mais ataques hackers com inumeras contas fakes.

Aconselho a não pedir contas para ninguém, pois não se sabe o carácter do doador, dai você vai upa equipa e depois ele só muda a senha.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
mais se eu quise upa ? se nao manda na minha vida ... se alguem nao tivesse jogando eu alterava a senha pronto ... nao tem necessidade voce fazer esse comentario. que esta bloquiado eu sei ...

Bom caso queira uma conta doada mesmo depois do aviso do que poderá acontecer lhe garanto que não será através de tópicos pois não é permitido compartilhamento de dados através dos mesmos (esta nas regras) e caso aconteça oque lhe falei não quero você reclamando aqui na WC que foi roubado por outro membro.

Dúvida resolvida, irei pedir para alguem da Staff fechar o tópico.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• 0

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

2q4ki.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.