Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NOVO] itens cash de graça

Danura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá um dia eu tava jogando The Duel usando meus hacks e talz ai usei meu bounty hack pra consegui bastante grana ai dps eu fui na loja e fui compra umas coisa ai eu comprei meus ekips e talz ai eu vi uma bola vermelha ai eu comprei ela fui nos ekips e abri ela, eu ganhei itens, ai eu pensei será q se eu compra mais tem como sai itens de CASH??? e a resposta foi sim !!!!:D

Tem como conseguir itens de cash agora vou ensinar como : Primeiro baixe o bounty hack aki -->[bOUNTY HACK] ai vc fais tudo que ele pidi até conseguir 99 paginas 41 e ganhar mto dinheiro ai dps vc vai na loja e compra o segundo item chamado Caixa Premiada:Veterano ai vc compra ele de montes, compra até acabar sua grana ai vc vai nos ekips e abre eles ai vai diversos itens mais tem algumas vezes que vem itens de cash e comigo ja aconteçeu 5 vezes.

Me desculpem se alguem ja postou isso e se nao postaram me agradeçam pois eu irei fazer vocês ganharem itens de cash!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz .Organiza Melhor o tópico com cores e talz ta muito bagunçado ;/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Organiza Melhor o tópico com Cores e tal ta bagunçado;/

Link para o comentário

felipe pode dexa q eu vo edita aki !! :D marquin isso pod nao ser novidade para vc mais pode ter gente q nao sabe e os itens sim eles sao temporarios, mais quando acabar o tempo é só vc fazer d novo e vc vai ter itens cash pra sempre!! :D

Link para o comentário

sua ideia não foi ruim mas ja tem ésse bug comlhecido por muitos :eek:

cara eu só postei isso aki pq tem gente q naum sabe eu sei q num é novidade mais tipo, eu mesmo n sabia ai um dia eu descobri e quis postar intaum isso pode ser bom para algumas pessoas e vc q ja sabem intaum para de reclama e vai la joga do jeito q vcs quiser pq cda um tem sua opiniao :cool:

Link para o comentário

Olha Isso eu ja sabia e quando nao tinha cash conprava varias delas por que gosto de moedas pra esapda hj ja tenho o selo que conprei com cash + nun foi isso xD.

Olha tb isso nun e muita novidade e so alguem pergunta como consigo intens de cash gratis no lobby do the duel ou no site de duvidas do guns na level up msm ai sempre falam xD

+ vc meresse muitos agradecimentos o meu vc ja tem pq muita gente que ja e level esperiante nao sabe disso xD VLW PELO POST

Link para o comentário

Olha Isso eu ja sabia e quando nao tinha cash conprava varias delas por que gosto de moedas pra esapda hj ja tenho o selo que conprei com cash + nun foi isso xD.

Olha tb isso nun e muita novidade e so alguem pergunta como consigo intens de cash gratis no lobby do the duel ou no site de duvidas do guns na level up msm ai sempre falam xD

+ vc meresse muitos agradecimentos o meu vc ja tem pq muita gente que ja e level esperiante nao sabe disso xD VLW PELO POST

vlw cara eu sei disso tem mta gente q n sabe por isso eu postei mais esses mal agradecidos só ficam enxendo ¬¬ mas d qualker jeito vlw ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.