Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quetimeteu

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Palmeiras, MAS...

Na boa, Palmeiras foi o time que eu tive uma ligação de infância e é por isso que eu apoio ele. Na verdade eu nem acompanho o Campeonato Brasileiro, é muito triste de ver. Acompanho no máximo os times brasileiros na Libertadores, é o que da.

O futebol no Brasil tá passando por uma fase horrível, futebol sem habilidade, times fracos, campeonato sendo decidido no tribunal. E quem se ferra mais com isto? A seleção. Com um futebol atrasado se faz vários técnicos incompetentes. Procure por técnicos brasileiros na Europa, não acha! Felipão foi o que restou de uma boa escola de futebol brasileiro.

Daí quando aparece um jogador bom, como o Neymar, faz sucesso, vira O CARA e é vendido por sei lá quantos euros pra alguma potência da Europa. Por isso sobra o resto pro Brasil, aqueles que são os mais ou menos.

Eu tava esperando por uma chance de falar disso, brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo.

Meu time foi o único que todos os jogadores foram para a seleção, ou seja; Brasil = Botafogo. Foi na época de Nilton Master Santos.

Garrincha é melhor que Pelé.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Blame it on Jesus

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

é nos então J.Peck.

Corinthians minha seleção;

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou Palmeirense desde criancinha mas da desgosto de assistir futebol brasileiro atualmente.

Saudades da época que o Palmeiras tinha o melhor time.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Flamengo, foi campeão do Campeonato Carioca invicto .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, grande título, parabéns.

Grêmio' date=' maior de todos, líder absoluto do ranking da CBF.[/quote']

Tadin, Corinthians é o melhor time do Brasil no meu coração e no ranking da FIFA, ambos são mais importantes que bostinha da CBF.

da desgosto de assistir futebol brasileiro atualmente.

Same feeling here bro

@tpc - corinthians

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Campeão Carioca, é um titulo como qualquer outro.

Só não muito disputado mais no rio tem 4 grandes times, e o Flamengo tem mérito sim u.u

Pouco disputado, pouco assediado, prêmio pequeno, times medíocres. Campeonato Carioca e interclasse da minha escola tem o mesmo prestígio, ou seja, quase nenhum.

@Tópico

corinthians sempre

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Botafogo.

Não anda em boa fase ultimamente mas, sabe como é coração de torcedor, ainda mais botafoguense...

Garrincha melhor que Pelé ? Lógico.

"Você nem era vivo quando o Garrincha jogava cara"

Eu também não vi Pelé jogando, desde que me conheço com gente, só vejo os mesmos videos dos mesmos gols ._.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

São Paulo e Real Madrid e Psg e Manchester United e Milan , Bayer de Munich , Sporting de Lisboa , Olympiacos ( um de cada país )

E para seleção de Portugal .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Botafogo.

Não anda em boa fase ultimamente mas, sabe como é coração de torcedor, ainda mais botafoguense...

Garrincha melhor que Pelé ? Lógico.

"Você nem era vivo quando o Garrincha jogava cara"

Eu também não vi Pelé jogando, desde que me conheço com gente, só vejo os mesmos videos dos mesmos gols ._.

Vários e vários são melhores que o Pelé, na época que ele jogava, poucos sabiam jogar. Como ele era o melhorzinho ficou conhecido como Rei.

Goleiros nem pulavam pra pegar a bola lol

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.