Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegadinhas

Mike Shinoda'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito eu que não. Minha mãe por exemplo já sofreu com pegadinha do Silvio Santos há muito tempo atrás (acabou encharcada e com sabão).

Eu acho divertido, não costumo me ligar muito, só vejo mesmo quando alguém me mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um canal no youtube que se chama

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, em português significa "Humor Além da Conta"(passado dos limites socialmente aceitáveis). É ridículo, a maioria das pegadinhas dele não tem graça e ofende as pessoas(não é sem graça por ofender, é sem graça E ofende), ai eu não apoio.

Também não apoio essas pegadinhas genéricas com saco de risada no fundo, SEM GRAÇA PAKAS!

Mas pegadinhas engraçadas e que não tenham o risco de causar uma lesão permanente na vida da pessoa, ai eu apoio sim(ex: Vitaly, LAHWF, Whatever).

Pegadinha do Silvio Santos:

Bem, analisemos o seguinte vídeo:

1- A mesma garota que aparece aos 0:30s, aparece de novo aos 3:20 como se ela fosse outra pessoa.

2- Como foi gravado o áudio do garçom? Ele estava com um microfone nele? Então como o áudio das moças que estão na mesa continua quando ele sai de perto? Resposta: Pois elas são atrizes contratadas e tem seu próprio microfone, pois se o garçom tivesse com um microfone nele, o áudio das outras pessoas no bar e no trânsito(incluindo veículos) seria gravado, o que deixaria impossível ouvir o que eles estavam conversando a menos que o microfone estivesse apenas com as garotas sentadas na mesa. Que tipo de pegadinha é essa que você manda a pessoa esconder um microfone dentro de sua blusa?

Isso é só um exemplo, se você procurar outros vídeos vai achar coisas semelhante, não só do SBT mas como praticamente TUDO da RedeTV.

Humor no Brasil:

Pânico na TV = Lixo

RedeTV = Lixo

Globo = Lixo

SBT = Lixo

Band = Lixo

Record = Lixo

Kéfera, Galo Frito, Gustavo Horn, Vagazoides, Jacaré Banguela = Lixo

Caue Moura = Ruim

Parafernalha = Ruim

Porta dos Fundos = Ruim

eefC8E1.gif

Link para o comentário

É legalzinha inha. Acho muito forçado algumas. Poucas se prestam e só olho quando não tenho nada pra fazer e do nada algum link me manda pra eles. Ou se tem muito acesso no YT, dai eu abro e vejo kk.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

cara eu curto, se for encenação eu nao sei, assim como eu vejo filme (que é encenação) e eu me divirto

são meio bestas, mas eu me divirto kkkk

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Eu acho maneiro quando a pegadinha é apenas uma brincadeira, mais algumas que passam a mão na vítima (quem está sofrendo a pegadinha), eu só acho maneiro com homem, agora passar a mão nas mulheres, é falta de respeito, é o cumulo do ridículo.

Já vi pegadinhas assim no Silvo Santos.

Mais aquelas de pedir esmola falando que é cego, e depois ia pro bar , eu posso ver isso no dia que for que eu acho engraçado, hueuhhuuhe.

Ainda bem que nunca caí nessa porra, nem nenhum familiar meu.

Link para o comentário

Sei lá cara pegadinha que suja, que assusta...acho engraçada mas espero que seja encenada porque eu daria um tiro em cada um da produção deles se acontecesse comigo ou se eu estivesse vendo alguém sofrer com isso KKKKK'.

Mas as outras eu riria bastante e acenaria pra câmera como todo mundo. ;)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.