Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores errando

Compartilhar

Posts Recomendados

Baseado no último argumento do grande mito Mawer, sugiro então uma ferramente de uso público para vermos as infrações aplicadas e revertidas por moderadores.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2401835-opiniao.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta usar a Ban Área, nela estão registradas todas as infrações aplicadas, e, as que forem revertidas estarão com 2 postagens no mesmo tópico, simples, não? O sistema não disponibiliza outra ferramenta para isto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Na pesquisa basta selecionar apenas a Ban área na pesquisa, e selecionar pesquisar tópicos que só aparecerão as infrações dele. Infelizmente não há outra maneira.

Adios!

double_facepalm.jpg

Foi o que eu quis dizer, mesmo indo pela Ban Área aparecem várias coisas não relacionadas a infrações aplicadas pelo moderador que se pesquisa. E eu sei que não há outra maneira, essa é a razão desse tópico de SUGESTÃO PARA QUE HAJA OUTRA MANEIRA.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

J.Peck para achar facilmente a infração que você quer ver na Ban Área vá na aba pesquisa avançada, digita o nome do membro em palavra chave, e lá vão aparecer todas as infrações que o membro recebeu da mais recente até a última.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Que vontade de te reportar por flood Cage...

Não falei nada disso, disse que procurar pelo o nome do moderador na Ban Área pode aparecer(e aparece) várias coisas não relacionadas diretamente a uma infração aplicada pelo mesmo, por isso sugeri uma ferramente que tornasse possível ver.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

J.Peck, não podemos só querer inventar e inventar não, temos que ver se é possível isso no Vbulletin, e creio que não seja, que não tenha essa ferramenta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Qual o objetivo de criar-se uma ferramenta para isso ?

Além do mais isso é um assunto que interessa o membro e o moderador envolvido, creio eu.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Além do mais isso é um assunto que interessa o membro e o moderador envolvido, creio eu.

Como assim?

Está sugerindo que se um moderador errasse a infração, o membro teria "direito"(escolha) de pedir punição para o mesmo caso a infração fosse revertida?

Gostei :D

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.