Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 - Conte sua História Bizarra (Habbo)


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONTE SUA HISTÓRIA BIZARRA

HABBO

 

Eae galera, deu a louca no habbo haha!

 

r0Gnk.png

 

REGRAS

 

1. Moderadores locais e estagiários poderão participar;

2. Membros com qualquer quantia de posts poderão participar;

3. Se for identificado alguma conta fake, o membro será punido e desclassificado em ambas as contas;

4. Membros que cometerem ofensas à qualquer pessoa, serão devidamente punidos;

5. Este tópico é apenas para inscrições. Dúvidas devem ser postadas no tópico de dúvidas.

 

r0Gnk.png

 

SOBRE O EVENTO

 

Você terá que criar uma história louca envolvendo o habbo.

 

r0Gnk.png

 

MODELO DE INSCRIÇÃO

 

Nick no Fórum: Não Obrigatório

 

História: Obrigatório

 

r0Gnk.png

 

EXEMPLO DE INSCRIÇÃO

 

Nick no Fórum:

'Luig~

 

História:

Estava de buenas no meu quarto, bem sussa mesmo. E do nada eu cai do meu hotel, foi ai que tudo começou.

Estava ocorrendo vários e vários terremotos e zumbis apareceram. No fim disso um "Maico Diéquisso" zumbi mega ultra hiper supremo BOSS apareceu, ele matava todos com um único hit.. Foi então que o deus Porteiro Do Hotel apareceu e salvou a humanidade

 

r0Gnk.png

 

CRONOGRAMA

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]09/07[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Votação[/TD]

[TD]26/07[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Resultado[/TD]

[TD]29/07[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

As inscrições somente serão aceitas até as 23:59 do dia 25/07.

 

r0Gnk.png

 

PREMIAÇÃO

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1º Lugar[/TD]

[TD]120 Posts[/TD]

[TD]45 Pontos[/TD]

[TD]Troféu de Ouro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º Lugar[/TD]

[TD]105 Posts[/TD]

[TD]35 Pontos[/TD]

[TD]Troféu de Prata[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º Lugar[/TD]

[TD]90 Posts[/TD]

[TD]25 Pontos[/TD]

[TD]Troféu de Bronze[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

r0Gnk.png

 

INSCRITOS

 

' Business

ItzMasuga

igort915

~Mihawk'

' SecreT ~*

niskom

βŁƗŽŽΔŘĐ'

' DaarK~*

Gregofilia

krashpack

J. Peck~

Zaum

 

Atenciosamente,

Lindos da Browser Zone

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- História:

(História baseada em fatos reais, se você for menor de 13 anos "idade para jogar habbo" por favor não leia

o conteúdo pois é crítico.)

Staffers monstruosos

Tava no meu quarto e derrepente apareceu um teletransporte.

Surpreso entrei nele e apareci no quarto dos staffers

eles eram tão monstruosos que me baniram

fim.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum:

ItzMasuga

 

História:

Eu entrei em um quarto, de começo eu achei normal, um quarto chamado balada? eu pensei, que que tem de mal? ao entrar me deparei que o quarto era restrito para Vip's, eu sendo um entrei no quarto para arrumar uma " companheira ", reparei que no final do quarto estavam localizadas algumas camas, meu pai me chamou e eu resolvi me deitar, sabe, enquanto eu ia lá no meu pai, quando eu voltei me deparei com um Jogado, totalmente preto com um cabelo difícil de distinguir se era mulher ou homem, não parecia ser Vip então eu pensei:

- como será que ele entrou ?

sem exitar perguntei ?

- quem é você e o que você quer ?

ele me respondeu :

- só por que tenho pintinho não posso deitar do seu lado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava no meu quarto de boas zoando com meus amigos, então entrou um habbo que começou uma troca comigo, ele pôs um mobi bugado, sem nome e sem descrição, porém ele não queria nada em troca, ele estava me doando, eu aceitei pra ver oque era aquilo, quando eu aceitei ele saiu do meu quarto quase que instantaneamente, eu vi que aquele mobi era inútil pois eu não conseguia por ele no chão e nem por na feira livre, eu resolvi fazer igual aquele cara, e sai em todos os quartos do hotel tentando me livrar desse mobi, mais ai eu vi que ninguém aceitava e estavam agindo como robôs então eu fiquei com medo e tentei sair do hotel, mais não conseguia, não conseguia nem desligar o computador, foi ai que apareceu um habbo encharcado de sangue no quarto que eu estava, e todos os habbos do quarto simplesmente saíram (como se alguém tivesse kikado todos eles), então ele ficou enorme e começou a sair da tela do computador, eu tentei correr mais não consegui então ele me pegou e.. eu acordei :vomito:

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Nick no Fórum: ~Mihawk'

 

História:

Um dia usei um Teletransporte, fui parar em um quarto todo estranho,cheio de mobis raros e enorme parecia até infinito, chegando la tinha um Habbo com o nome de Satamônio dizendo que seu trocasse minha alma ele me daria todos os mobis que havia no quarto, uma oferta com certeza Irrecusável, então resolvi aceitar, quando ele puxou minha alma apareceu um anjo dizendo que eu estava na infernal room, e aquele Satamônio era um lider do mal que controlava aquele quarto, enquanto o anjo explicava onde eu estava o Satamônio o atacou por traz com uma espada,ferindo gravemente o anjo, eu com medo peguei a espada que o anjo empunhava e comecei um duelo mortal o com o rei das trevas, ele me perfurou com uma lança, foi quando eu acordei com o serviço de quarto...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum : ' SecreT ~*

 

História :

?tipo=Big&texto=o%20viajante%20do%20tempo&espx=0&espy=0&random=0 Time-Machine-icon.png

 

 

Certo dia quando eu estava sem nada pra fazer em casa,resolvi relembrar meus velhos momentos e logar em um jogo que fez parte da minha infância,o chamado Habbo,até ai estava tudo certo,loguei,abri a tela inicial,percebi que mudou muito desde a ultima vez que o joguei,fui e entrei no meu quarto,muitos mobis velhos,antigos,que hoje estão bem valiosos. Até ai tudo bem,tranquilo,porém alguém entrou no quarto,um cidadão chamado : Tecnodrew, não entendi como ele entrou no meu quarto sem ao menos acertar a senha proposta por mim,aquilo era muito estranho,ele usava roupas que nem mesmo os milhonários do jogo tinham,enfim,ele entrou no meu quarto e começou a falar,disse então :

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Legendas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]• Negrito = EU[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Normal : O viajante do tempo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

- Oi,como vai?

- Eu vou bem,mas tenho uma pergunta a te fazer

- Pode falar

- Como é que você entrou no meu quarto sem ao menos saber a senha ?

- Isso é um dos meus segredos,eu posso te contar,só promete que não vai rir ok?

- Tá,eu prometo.

- Eu vim do futuro e já sei de códigos que burlam essa regra desse ano.

- kkkkkkkkkk você tá falando sério?

- Vejo que não cumpriu sua palavra,bom saber,pra que eu mentiria?

- Sei lá,pra ganhar fama talvez.

- Não eu não estou mentindo,para que possa acreditar em mim eu te falarei um acontecimento breve.

- Tá,então fala ae sr futuro.

- O Habbo virá a falir em 2017 e em 2019 a água vai desaparecer em boa parte do mundo.

- Ok se isso acontecer eu realmente irei acreditar em você.

- Só mais uma coisa,não conte pra ninguém que me viu aqui ou seu futuro não existirá.

- Tá eu não vou contar.

 

No mesmo instante ele desapareceu da sala,não ele não saiu do quarto,simplismente desapareceu,sumiu. Eu ainda não acreditava naquela história de " Viajante do tempo" achava uma mentira tremenda,então resolvi contar para o meu melhor amigo no hotel, o Guii-Sama,sim eu contei pra ele sem temer as consequências que aquele viajante havia me dito,acho que fiz certo,nada aconteceu ainda. Derrepente quando estava no hotel resolvi voltar pro meu quarto,nada tinha ali,meu boneco ficou parado e sem movimento algum,não conseguia mecher a seta do mouse,nada mesmo,relembrei do que o viajante disse,da tal consequência de ter revelado que ele estava ali pra alguém " Só mais uma coisa,não conte pra ninguém que me viu aqui ou seu futuro não existirá. ",dessa vez eu acreditei,depois que vi,mas agora ja era tarde,tentei fechar o jogo não consegui,não saia do navegador,o computador não desligava,não sei o que estava acontecendo,será mesmo que perdi meu futuro? O que será que havia acontecido? Fiquei paralizado,não sabia o que fazer,tentei me levantar da cadeira do computador,mas também não consegui,não conseguia me mover no mundo real mais,nem no habbo,entendi o verdadeiro significado do futuro,afinal se eu fizesse algo eu teria uma futuro,se não,não teria um futuro pois ele existiria. Começei a chorar,não sabia mais o que fazer,meus pais não estavam na casa,eles tinham ido viajar,ninguém podia me ajudar,porque eu fui entrar nesse maldito jogo? Porque logo hoje? Não adianta mais,tudo já foi feito,agora só esperaria a morte. Quando estava cansado já de ficar paralizado e quase morrendo de fome(naquele dia eu não havia almoçado ainda),era já 22hrs,não aguentava mais aquela situação,eu olhando fixamente pro meu quarto no HABBO sem nada nele,até que, o viajante voltou! Fiquei aliviado e ao mesmo tempo assustado,pois ele dizia a verdade em relação ao ter revelado seu segredo,enfim,ele falo comigo novamente. Disse que eu fiz muito mal em ter revelado seu segredo,que eu não tenho honra e nem palavra,se agora eu acredito mesmo que ele veio do futuro e que eu terei que prometer denovo que nada saíra dali,enquanto a memória do meu amigo que escutou a história seria deletada. Ao mesmo tempo meu corpo criou movimento novamente e respondi ele que sim,que dessa vez guardaria o seu segredo e enfim ele acreditou em mim e se foi,passou um tempo e nunca mais acessei esse jogo,fiquei traumatizado,realmente foi uma marca que eu estou levando comigo pro resto da minha vida. E vocês que leram essa minha história,favor não espalharem em!!! Eu corro certo risco!!

 

?tipo=Big&texto=Creditos&espx=0&espy=0&random=0

 

História totalmente criada pelo : ' SecreT ~* (Guilherme Lourenço)

Letras personalizadas : Habbid Gerador de letras.

Ícone : IconArchive

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tinha enviado um pedido de amizade pro 4Queijos, então, dois dias depois vi que ele tinha me aceitado.

Então vi ele online e o segui, ele estava num quanto dele mesmo. Ai troquei umas ideias com ele e do nada e me pede a minha senha,

dizendo que ia por mobis na minha conta, então eu disse -Porque não negocia?, ai ele disse que não, pra eu passar a senha que ele ia por lá...

Eu muito desconfiado passe a senha, porém era a senha de outra conta, e logo em seguida ele fica offline...

Um minuto depois, esta lá, na minha outra conta, ai então eu disse -Sabia que tu ia querer me roubar.. Logo depois disso, ele começa a colocar varias e várias barras de ouro no quarto... Fique louco, ai ele disse -Não ia rouba-lo, apenas colocar umas moedas aqui :D

Depois que ele saiu da conta, eu abri outro navegador e entrei na conta, abri o inventário e tinha 3.438 barras de ouro fora as 243 que ele havia colocado no quarto,

Logo iniciei uma negociação com minha conta ativa e passei todas as barras do inventário deixando apenas as do quarto lá...

Fui até meu quarto e coloquei o meu boneco pra dançar, quando do nada ele parou e disse, - Já são 6h, acorda pra ir pra escola.

Ai eu: Hãã? como assim?

Quando de repente ele grita -Acooooooooooooorda!

Ai então eu acordei, e era apenas um sonho louco que tive... :'(

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum: βŁƗŽŽΔŘĐ'

História: Em um belo dia, esta eu no cinema assistindo a um filme, até que em um piscar de olhos, OS ZUMBIS DO FILME SAÍRAM DA TELA E COMEÇARAM A MATAR TODOS! Eu assustado, saí correndo feito um desalmado sem noção até meu quarto, chegando lá, peguei as minhas coisas, coloquei meu pato de borracha embaixo do braço, e fui em direção à piscina, MAS, antes de chegar lá, dei uma parada de boa no restaurante, comi um hamburger, bebi um Tota-Tola, conversei com uns amigos, e depois fui correndo em direção à piscina, chegando lá, eu decididamente, subi até uma barraca e fiquei olhando os mortos matando os outros, os outros se transformando em mortos, e assim a diante matando todos a seguir. MAS em um belo momento, vi uma Desert Eagle na piscina e uma mulher muito bonita (cujo nome era DeadMain), pulei no meio dos zumbis, matei todos com o pato de borracha, e pulei na piscina, que por sinal estava quentinha... pouco depois de pular na piscina, pegar a arma, e salvar a moça, eu estava em um carro vermelho (Uma Ferrari afinal, O$TENTAÇÃO É MUITO BOM!), e após um beijo bom e longo, eu acordei... minha cama estava toda amarela e fedendo, pois não era uma piscina mas sim, eu mesmo me molhei com o próprio sonho, afinal, a vida de um Habbo é assim, MUY LOCA! :rock:

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:' DaarK~*

 

História : Minha mulher me colocou para fora de casa, então só me sobrou ir para um Hotel,eu bebi todas e liguei para a recepção para pedir mais bebida, então eles me ligaram para ir até uma sala para buscar, cheguei lá tinha uma mulher muito bonita e com belas curvas, ela me dava moranguinho na boca,dava em cima de mim de qualquer forma, chegou até um ponto que não resisti, quando começamos a se pegar eu olhei pro telão e vi um apocalipse, tudo se destruindo e um meteoro caindo, eu me joguei no chão e todas as luzes se apagaram então eu pensei é o fim, e algum tempo depois ligaram tudo e descobri que era uma pegadinha e no telão era tudo 3D, fiquei até mais calmo, como a linda mulher gostou de mim e eu dela subimos para o meu quarto para se diverti hehe .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum:

Gregofilia

 

História:

Esta no meu quarto, com minha "Namo", quando derrepente entrou varias pessoas com o nick Kid bengala, fiquei assustado na hora, e pensei que eles iriam estuprar minha namorada, mas eles queriam me estuprar, corri o mais rapido que pude, subi em um morro de um quarto, e me escondi la, por dias. quando derrepente sinto uma mão pegando em meu ombro, olho para tras e é o Kid bengala verdadeiro, ele olhou para mim e falou "Estão me imitando e querendo comer c* de homens, só que eu sou escravo de v4gin*s", foi quando ele teve a ideia de criar uma arma chamada "Mata recalques",e no fim matamos todos os imitões, e livrei minhas partes intimas, hoje estou feliz com minha "namo". é noiz que voa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era um vez um    sinistro ele era tão sinistro mais tão sinistro que botaram o nome dele de sinistro e esse    tava no filme harry potter ai ele foi e soube daquilo mais o    era preto igual o seu feio    mais o    era sinistro e ai ele matou geral

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tava no Hotel do Bilal Pequeno, aluguei a suíte de luxo pois meu bilal era o mais pequeno de todos, qnd de repente apareceu uma Gaivota Bengaluda no meu inventário e disse que eu tinha 3 desejos, mas pra cada desejo ela iria diminuir 1cm do meu bilal de 3cm, ou seja, eu ia ter que desalugar a suíte, pq meu bilal só tinha 3 cm e eu não iria mais ser bem vindo no Hotel do Bilal Pequeno.

 

Meu primeiro desejo foi 500 moedas, fiquei com 2 cm de bilal, meu segundo desejo foi ter todos os emblemas bonzões no meu quarto, 1 cm de bilal, meu terceiro e ultimo desejo, foi interrompido enquanto eu o realizava, a Gaivota me contou que tudo aquilo era um sonho, e que quando eu acordasse, teria de volta meu bilalzao grandao (que eu tenho mesmo) na vida real, só que eu sacrificaria todo o luxo que eu tinha conseguido no Habbo dentro do sonho, fiquei nesse dilema impossível mais escolhi acordar, não conseguiria viver sem meu cachorro, bilal. Quando acordei fui logar na minha conta e tava ban e li que o ban só ia sair em 2023.

 

Fim.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum: Zaum mitaum gostosaum

 

História: Eu tava no meu quarto quando uma mina pediu pra entrar, o nick era "Sr.Gatinha" ai eu deixei né, vai que rola os bang monstro, então eu pedi o skype da Sr.Gatinha e era "geffferzonmaronbero" :suando:

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.