Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens temporários por tempo infinito sem hack

Hikimaru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, não sei se era pra postar isso na parte de Dicas e Tutoriais, mas como tem muito mais gente lendo aqui do que lá, resolvi postar aqui mesmo. :D

Meu primeiro tópico, então não xinguem muuito.

Vamos direto ao ponto.

Tutorial:

1. É necessário ter um ou mais itens temporários no seu inventário. Por exemplo, Jóia da Rainha, Pacote Venese, Pacote do Índio e Pacote dos Elísios.

2. Antes de abrir o Grand Chase, vá no lugar onde se troca hora, dia, mês, ano, etc... Como mostra a print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3. Altere o ano para 2004, como mostra o print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4. Entre no Grand Chase e veja a data de expiração dos seus itens. Provavelmente, eles estarão com mais de 1000 dias. (depois eu edito e posto a print, é que eu coloquei pra instalar o Grand Chase de novo porque deu um problema quando eu exclui o patcher sem querer)

ATENÇÃO: esse programa provavelmente não funcionará com o Windows Vista, pois na época que eu usava já não funcionava, e eu não tenho certeza se funciona com Windows Seven, eu vou testar hoje (pois meu computador é Windows Seven) e depois edito postando as prints e explicações.

ATENÇÃO²: se você mudar para um ano antes de 2004, vai dar problema, então muda pra 2004, e tbm é melhor colocar no ano de dezembro pra não dar problema.

Então é isso, pessoal, como já dito antes dps eu posto o resto das prints, é meu primeiro tpc aqui no WebCheats.com e eu espero ajudar bastante gente. Se já houver um tópico igual, moderadores por favor excluam, mas eu não achei nenhum tpc assim.

Valeu, galera! Se ajudei, por favor agradeça, agradecer não custa CASH, e seu dedo não vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

aki nem funcionou

eu tentei 2004 e dps tentei varios outros anos

mas naum funcionou...

o meu eh Windows XP

funciona tbm?

Link para o comentário

parece meio obvio de mais pra funfar mas blz vo testar e ja edito:D

edit

mano n funfou tava com pacote de exilios por mais 2 horas ai eu sai, abri o patcher esperei 100% e troquei pra 2004 mesmo dia e mesmo mes e quando entrei na minha acc continuou por 2 horas! fiz coisa errada ou nao funfa mais mesmo?

bota umas SS pra mostrar q ainda funfa blz?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.