Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #10 - Especial Ponheteros


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Saiu meio atrasada, pois estamos com um outro projeto em mente, mas como ainda não temos certeza de vai iniciar agora, estamos aqui õ/

Hoje é o especial dos ponhetero, vlw flw.

 

xn00ysT.png

 

Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai

 

5kO4awh.png

 

Mochizuki Tomoya trabalha para uma empresa de produção de eroges e todos os seus colegas de trabalho são meninas. Como sendo o único homem na empresa ele logo vira objeto de "estudo" para as garotas aprenderem um pouco mais sobre isso mesmo que vocês imaginam...

Ranking no MyAnimeList: Ranked #929

Recomendado por Ouma Shu

 

 

Imouto Paradise 2

 

MYnSEfY.png

 

É férias de verão e os pais de Keiichi deixou com suas cinco irmãs mais novas para ir em uma viagem ao exterior. Agora, com seus pais longe da imagem, suas irmãs mais novas estão agressivamente a fazer suas jogadas em cima dele. É claro que não há nenhuma maneira que ele possa segurar.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #2391

Recomendado por Cyro

 

 

Otome Dori

 

0ERBOhz.png

 

Um jovem é apaixonado por uma jovem. Então essa jovem começa a ser estuprada por vários homens, que filmam, e mandam para o cara que gosta dela. É muito zoado kkkkkkkkkk.... (sinopse feita por mim, porque não achei no google kk)

 

Ranking no MyAnimeList: Ranked #5272

Recomendado por 0maximo

 

 

Extra

 

O hentai mais bem colocado no MyAnimeList é Oni ChiChi, assisti todos e é muito bom! (rsrsrsrs)

Assistam também \o/

 

Talvez a imagem de Imouto esteja errada, porque foi difícil achar umas imagens sem potaria...

Abraços e boa ponheta

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.