serrapelada 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 *O VIRUS EMCONTRADO E Essencial PARA O FUNCIONAMENTO DO TRAINER ! *Prw Hacker 1.0 Pocas Funçoes mais ja ajuda, To aki postando com uma unica condiçao NAO UTILIZAR EM PVP *Funçoes: *Hacker Hacker FM,BM,TK,HT [ TODAS SKILL FIKA COM 99 DE ALCANCE ] *Move Speed [ SEU PERSONAGEM CORRE MUITO RAPIDO Embreve Novas Funçoes Uma Imagen a seguir: Download e Scans: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: VitorHK:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrefera 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Velho,como que usa isso ?:confused: #EDIT 1 Olha Eu baixei mas meu antivirus nao detecto virus algum #EDIT 2 Eu n vo usa isso alguem testa ae pq to com medo de ser keylogger :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsreis 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 ou isso é para q dê um Bug... ai todos os ataques magicos podem ser disparados de qualquer lugar... como assim? todos o hit's d magia vc ataca da distancia q quizer agora... os ataques fisicos continum de perto...ele é como o "#rangeon" do whook, sem ataquer fisicos de longe so serve para as magias... isso por min. foi testado e aprovado .......................................................................................................................se ajudei. Agradeça --> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 o que e keylogger ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrefera 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Afff,Meu antivirus detecto keylogger mano :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serrapelada 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 keylooger lol pesso algum mod que teste e aprove esse hank pois aki fufo legal jvsreis e sim tipo o #rangeon do wook so q e so pra magia ^^ se te ajudou agradeça e free ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperNov5 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 n e virus n testado e aprovado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvbnspdj07 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Ai gente desculpe a noobice mas isso ai é so wyd br?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaraxa 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Sim wyd br e fufa legal ta agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Cara se tu parasse e visse o scan tem um Keylooger logo de cara! O postador desse topico fez um bucado de conta fake mas eu não caio nessa he puro keilooger! Da Closed~ aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeiro2 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 funfoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLD~ 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Funfa sim galera, pode baxa. As vezes buga o speed hack, raramente, ai eh soh fechar e abrir dnv o hack :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joe1992 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ahuahuahuauhahu eu n me canso de ve um boco posta virus e e fazer faq disendo q funciona e para o outro ali q pergunto oq é keylooger é simples asim, o keylooger e um virus q se instala na pasta do sistema chamada SYSTEM32,ai toda vida q vc liga o pc o virus abri,e o q ele faz? ele manda uma screen e tudo uq vc digita, asim vc baxa ele e vai testa e n funfa e quanto iso o mane ai q posto recebe a tua conta e tua senha e u q mais vc digitar alguem fecha logo este topico hahaahah o palhaço fes uma faq do SUPERNOVA e termino com 5 em ves de 4 q é o verdadeiro lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serrapelada 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 keyloger? lol olha bem n tem keyloger n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢DaRkAnGeL¢ 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 É noob mesmo Fika colokando essas porcaria cheia de Virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelssnba 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Não tem nada véio ¬¬' ta vendo demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 safado puro ctrl c ctrl v da CB heim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelssnba 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Cb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maudoso 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Galera varios hacks sao virus, faiz assim, faiz o download e dexa o antivirus pegar, depois olha na pasta do hack que sumiu o arquivo principal, traduzindo o programa eh um virus em si, entao os cara ai que tao com medo faiz um teste ai instala ele cria uma conta nova e testa, se funcionar vc fica quieto e para de posta asneira, Se eu antivirus nao pegar ele de cara Apaga esse trem e instala um de gente, eu sei como conseguir a licença do NOD32 de graça eh um otimo antivirus, ele corrige ate aquele problema de quando o pc começa a ligar lento, ele resolve com um simples escaneamento, pra quem kizer ai a licença me add no msn [email protected] Antivirus que é de graça nao presta, NOD32 ta uns 160 reais pra usar 1 ano me add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serrapelada 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 safado puro ctrl c ctrl v da CB heim ^^ para sua informação olha os creditos! quem gostou do programa agradece ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28x 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Caras se fossem vcs não baixasssem eu naum baixei olha o Scane veja pq eu naum Baixei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linea 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 kkkk o kara nao sabe uq é keiloguer ...Lol -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuki600 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Tem keylogger Sim funfa pq eu tenho um programa se entra key logger vai um virus ke acaba com o pc do cara mas eu tirei com meu antivirus o keylogguer E recomendo Baixar o Karpesky vale a pena compra ele ou o norton sao os melhores e o safado deve receber ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maver1k 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 KL = virus que vai ''te catar suas senhas'' ...no scan ta dizendo ki tem virus e tem jente que ainda baixa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados