Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prw Hacker 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

*O VIRUS EMCONTRADO E Essencial PARA O FUNCIONAMENTO DO TRAINER !

 

 

*Prw Hacker 1.0 Pocas Funçoes mais ja ajuda, To aki postando com uma unica condiçao NAO UTILIZAR EM PVP

 

*Funçoes:

*Hacker Hacker FM,BM,TK,HT [ TODAS SKILL FIKA COM 99 DE ALCANCE ]

*Move Speed [ SEU PERSONAGEM CORRE MUITO RAPIDO

 

Embreve Novas Funçoes

 

Uma Imagen a seguir:

 

 

Download e Scans:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos: VitorHK:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou isso é para q dê um Bug... ai todos os ataques magicos podem ser disparados de qualquer lugar...

como assim?

todos o hit's d magia vc ataca da distancia q quizer

agora...

os ataques fisicos continum de perto...ele é como o "#rangeon" do whook, sem ataquer fisicos de longe so serve para as magias...

 

isso por min.

foi testado e aprovado

 

 

 

 

.......................................................................................................................se ajudei. Agradeça -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuauhahu eu n me canso de ve um boco posta virus e e fazer faq disendo q funciona

 

e para o outro ali q pergunto oq é keylooger

é simples asim, o keylooger e um virus q se instala na pasta do sistema chamada SYSTEM32,ai toda vida q vc liga o pc o virus abri,e o q ele faz? ele manda uma screen e tudo uq vc digita, asim vc baxa ele e vai testa e n funfa e quanto iso o mane ai q posto recebe a tua conta e tua senha e u q mais vc digitar

 

alguem fecha logo este topico

 

hahaahah o palhaço fes uma faq do SUPERNOVA e termino com 5 em ves de 4 q é o verdadeiro

 

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera varios hacks sao virus, faiz assim, faiz o download e dexa o antivirus pegar, depois olha na pasta do hack que sumiu o arquivo principal, traduzindo o programa eh um virus em si, entao os cara ai que tao com medo faiz um teste ai instala ele cria uma conta nova e testa, se funcionar vc fica quieto e para de posta asneira, Se eu antivirus nao pegar ele de cara

Apaga esse trem e instala um de gente, eu sei como conseguir a licença do NOD32 de graça eh um otimo antivirus, ele corrige ate aquele problema de quando o pc começa a ligar lento, ele resolve com um simples escaneamento,

pra quem kizer ai a licença me add no msn

[email protected]

Antivirus que é de graça nao presta, NOD32 ta uns 160 reais pra usar 1 ano

me add la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem keylogger Sim funfa pq eu tenho um programa se entra key logger vai um virus ke acaba com o pc do cara mas eu tirei com meu antivirus o keylogguer E recomendo Baixar o Karpesky vale a pena compra ele ou o norton sao os melhores e o safado deve receber ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.