Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#2 Contador de Histórias

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

iHEq5OeseOLsh.png

#2 CONTADOR DE HISTORIAS GAME ZONE

REGRAS:

• O membro poderá postar apenas uma historia

•É proibido que um membro copie uma historia já existente

Moderadores Locais e Estagiários poderão participar;

• Qualquer tipo de postagem sem ser a inscrição irá receber advertência por FLOOD;

• Dúvidas devem ser postadas em: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-duvidas/2404988-duvidas-do-mes-de-julho.html#post9041741

• O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento para que possa se inscrever.

kQhdi2A.png

TEMA

Qualquer jogo pertencente a GameZone

kQhdi2A.png

COMO ELABORAR SUA HISTORIA

Usem a criatividade, criem personagens com base nos personagens do jogo, elabore uma trama faça algo mais imaginativo. Pensem como se fossem criar um filme e elaborem a história

Os textos podem ser descritivos e narrativos, porém podemos criar também uma interação entre personagens.

DESCRITIVO: ( descrever aquilo que se vê ou fato ocorrido ).

Parti com meu time contra inimigos da base Bravo, reuni armas e medicações para meus companheiros, o mapa era gigantesco...etc

NARRATIVO: ( narrar uma história, contar uma aventura apartir da sua imaginação ).

Era uma vez, uma equipe elite de resgate que saiu em busca de um esquadrão esquecido em Gray Hammer... etc

INTERATIVO: ( a união dos dois modos, narrar e descrever adicionando a interação entre personagen)

Parti com meu time em um ambiente totalmente desconhecido em resgate a um esquadrão esquecido, logo o capitão nos avisou.

Capitão01: Grupo A, venham comigo. Equipe delta segue pela esquerda.

Grupo A: Entendido sr.

etc...

kQhdi2A.png

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Nick do Fórum:

Jogo:

Titulo:

Historia

kQhdi2A.png

CRONOGRAMA

[TABLE=class: cms_table_grid, align: center]

[TR]

[TD]Começo e fim das inscrições[/TD]

[TD]08/07 ate 27/07[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anúncio dos Vencedores[/TD]

[TD]30/07[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

As inscrições serão validas até 23:59 horas do dia 27 de Julho. A partir de 00:00 do dia 28 de Julho, as inscrições não serão mais aceitas e o tópico será fechado assim que possível.

kQhdi2A.png

PREMIAÇÃO

[TABLE=class: cms_table_grid, align: center]

[TR]

[TD] 1º Colocado[/TD]

[TD]80 Pontos[/TD]

[TD]200 Posts[/TD]

[TD]Troféu de Ouro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º Colocado[/TD]

[TD]70 Pontos[/TD]

[TD]150 Posts[/TD]

[TD]Troféu de Prata[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º Colocado[/TD]

[TD]60 Pontos[/TD]

[TD]125 Posts[/TD]

[TD]Troféu de Bronze[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atenciosamente,

Equipe Game Zone

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do Fórum: ' DaarK~*

Jogo: Priston Tale

Titulo: O pequeno que se tornou grande

Historia : A anos o servidor Awell vem sofrendo por guerras, ambas declaradas por TEAM BLUE e TEAM RED, o líder do team azul que busca a paz entre as duas guilds leva seu nick kMzinn em sua capa, ele busca paz mais não vai deixar o MaldoRED líder do team RED conquista o servidor e acabar dominando tudo sem potencial, em anos de guerra causou muito desgaste as duas guilds tanto aos líderes quanto aos membros dos mesmo que ajudam na guerra, então ambas equipes entraram em acordo e decidiram fazer o duelo final, como kMzinn buscava a paz ele não queria ver mais sangue derramado na área de combate então criou um acordo com MaldoRED para ambos lutarem entre sí e deixar suas equipes fora dessa batalha, quem saísse vencedor dominava o serve sem que o perdedor interfira mais em assuntos do servidor , a BATALHA REAL foi marcada no KOLISEU onde kMzinn e MaldoRED já estavam equipados com suas armas, prestes a começar a batalha real entre os dois apareceu redzin filho do MaldoRED e propôs um desafio 2x2 kMzinn em dúvida sobre esse pedido pois havia se preparado sozinho e tinha certeza que redzin vinha se preparando também e no seu time red kmzinn havia dado descanso aos membros e ninguém vinha se preparando, redzin que sabe como o kmzinn é sabia que ele iria aceitar o desafio então kMzinn foi conversa com sua equipe e perguntou se havia alguém preparado para essa batalha, ninguém dos seus fortes membros respondeu e kmzinn apenas ouviu uma voz no fundo baixinha que dizia : Senhor,eu sou Kami e estou preparado, mas quem diria esse membro era o forjador de armas do team blue, então kmzinn chamou o kami para se juntar a ele pois nenhum dos seus membros fortes estava preparado, os 4 guerreiros já estavam no koliseu a espera do combate e o mesmo começou, o confronto estava muito acirrado, eles decidiram lutar ao mesmo tempo mais líder x líder mais como era de se esperar o filho do MaldoRED jogou areia no olho de kmzinn que estava concentrado na luta contra maldoRED e não esperava isso, kmzinn não enxergava nada e de repente o maldoRED ia matar kmzinn quando kami se joga na frente da lança e é atingindo, as lágrimas de kmzinn ao ver o jovem caído no chão limparam a areia dos olhos dele e o combate seguia dois contra kmzinn pela desonestidade do time RED, esse ocorrido só deu mais força para kmzinn tirar forças do além, então kmzinn partiu para cima dos dois com sua foice de ouro e em um único golpe matou maldoRED e seu filho, e presenciou o ULTIMO SUSPIRO de seu inimigo, kmzinn vendo o jovem kami no chão chamou as melhores sacerdotisa do serve para tentar curar o jovem kami mais não foi possível os ferimentos eram muitos, kmzinn agora líder de toda a comunidade, para homenagear kami um herói do team blue fez uma estátua do kami no centro da cidade e todos dias o grande kami é lembrado por kmzinn e seu povo .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Nick do Fórum: ~Mihawk'

Jogo: Priston Tale Brasil.

Titulo: Uma conversa com o Comandante Derik

Historia:

A conversa de um jovem aprendiz de feiticeiro com o grande Comandante das tropas de Ricarten.

Após uma longa jornada, em uma missão especial designada pelo grande Comandante das tropas de Ricarten, nosso Herói (novamente se assim podemos chamá-lo) encontra-se no fabuloso portal da cidade tecnológica.

- Está aí uma invenção peculiar porém de grande utilidade. Se não fosse por esta máquina teria de vir andando até aqui. Qualquer dia desses tenho que conversar mais com seu astuto inventor.

O sol nascia em Ricarten e mesmo a essa hora já podia se avistar um grande número de aventureiros vendendo seus produtos conquistados no calor da batalha. Muitos gritavam exibindo belas armaduras e equipamentos de combate. Alguns aventureiros , assim como nosso aprendiz de feiticeiro, estavam apenas de passagem, reestocando equipamentos para voltar para a batalha. Cansado nosso herói pensa:

" Hmmpft ... Odeio multidões , durante a tarde é praticamente impossível andar por essa cidade !! ".

Andando rapidamente , sempre recusando uma grande quantidade de pedidos de vendedores ambulantes (que preferem vender seus produtos mostrando-os aos aventureiros ao invés de estabelecer um ponto de comércio), nosso herói chega até uma grande jaula vazia protegida por um guarda. Intrigado ele pergunta:

- Uma jaula vazia precisa de proteção ?

- Hahaha... Por você ser estrangeiro não deve saber. Nessa jaula estão trancadas 3 bestas da noite , conhecidas como wolwerines. Nosso comandante conseguiu capturá-las em um jornada a muito tempo atrás. São extremamente raras e apenas podem ser vistas durante a noite.

- Obrigado pela informação. Tenha um bom dia !

- Você também !! Seja bem vindo a Ricarten !!

Retomando sua caminhada nosso héroi contempla a beleza exótica da cidade. Após algum tempo de caminhada nosso herói avista ao longe o grande comandante Derik , aprendiz do fabuloso mestre Verkan, ambos protetores da imensa cidade. Calmamente e confiante nosso herói se aproxima do Comandante:

- Meu jovem Rapaz !! Não pensei que o veria tão cedo novamente !! Você tem futuro !! Hahaha. Mas agora deixando os cumprimentos de lado me diga , como foi sua importante missão ?

- Bom dia pra você também. Bom , como me foi ordenado derrotei em combate o grande Bauton , que atormentava a pequena vila Ruinem atacando caravanas com mantimentos, não foi um combate difícil pude derrotá-lo sem grandes problemas. Após derrotá-lo segui rumo ao norte, onde rumores diziam que um grande demônio comandava um pequeno exército no calabouço antigo. Assim que cheguei , logo no primeiro andar , me deparei com uma besta gigante chama de Vega Demitri , novamente consegui derrotá-lo sem grandes problemas. Seguindo para o leste me deparei com rumores dizendo sobre um demônio extremamente poderoso que dominava as ruínas do grandioso templo maldito. Seguindo os rumores fui até o grande templo maldito e me deparei com o combate mais difícil de toda minha vida. O grande líder dos demônios Ratoos ... o grande Imperador Rasha. Após um longo combate sai vitorioso.

- Hahaha .. Não esperava menos de você !! Os aventureiros de hoje em dia são extremamente brilhantes simplesmente brilhantes !! Como recompensa irei abençoa-lo com uma incrível magia que aprendi com um sacerdote anos atrás , ela permite que suas habilidades naturais se fortaleçam mais rapidamente. Porém essa magia apenas tem efeito em heróis já experientes , que presenciaram diversos combates mas acima de tudo que tenham um coração puro , sem egoísmo nem sede por poder. Estaria você preparado para receber essa benção ?

- Acredito que sim. Devo ficar mais forte para derrotar os perigos que ainda estão por vir.

- Excelente pensamento !! Essa geração tem um futuro brilhante simplesmente brilhante !!

Uma brisa leve tocou nossos dois heróis, um grande círculo mágico apareceu sob Derik enquanto este recitava um poderoso encantamento.

- "Que a glória eterna esteja sobre nosso alcance , que a luz ilumine nossos caminhos e destrua a escuridão. Que o poder da vitória esteja perante vossos corações e vossas mentes. Que nossos oponentes sejam destruídos pelo poder que eu e você possuímos ... Eu invoco seu grandioso poder : Benção Divina "

Um brilho ofuscante se espalhou pelos céus , enquanto pequenas partículas mágicas entravam no corpo de nosso aprendiz de feiticeiro.

- E que Mardanos esteja sempre ao seu lado meu jovem !!

Sentindo-se um pouco nauseado nosso herói senta-se.

- Hahaha. Esqueci de falar sobre os pequenos sintomas que talvez você sentiria.

- É um pouco tarde para isso ...

Olhando para o horizonte com os olhos tristes, nosso comandante exala um grande suspiro. Sentindo-se melhor nosso herói levanta em um salto:

- Algum problema comandante ?

- A alguns dias atrás senti uma imensa energia maligna pairando sobre o sudoeste. Alguns informantes me disseram que um novo imperador das trevas surgiu ... E que seu poder é tão imenso que facilmente depôs o grande Valento. Unificou as forças das trevas do vale Gallubia ... Seu nome é Tulla ... Uma grande batalha ainda está por vir.

- Quando eu estiver mais forte irei derrotá-lo...

- Não será uma tarefa fácil ... Minha pergunta é : Por que Tulla está conquistando e reunindo exércitos no Vale Gallubia ? Receio de que a lenda sobre o vale Gallubia seja verdadeira e que ele esteja atrás dela ...

- Lenda ? Qual Lenda ?

- Existe uma lenda de que o poder místico de Midranda , aprisionado em um cristal , esteja em algum lugar do vale Gallubia... Talvez Tulla esteja buscando este poder . Se com sua força atual já pode derrotar o grande Valento , temo que se conseguir esse poder ninguém mais conseguirá derrotá-lo... Uma grande batalha está por vir que irá modificar o curso da história de nosso continente ... Hahaha mas são apenas boatos !! Não quero passar essas preocupações pra você. Desejo-lhe uma boa viagem !! Vá e descanse em nossa hospedaria será por minha conta.

- Boa idéia estou precisando descansar ... Obrigado por tudo, foi um grande prazer revê-lo comandante !!

- Hahaha. Sinto que nos veremos em breve meu jovem ... Muito em breve ...

Retomando sua caminhada, nosso herói parte em direção ao portal. Com apenas um pensamente em sua mente.

- Nessa cidade não conseguirei descansar ... vou voltar pra calmaria da minha cidade.

Cada vez mais aventureiros apareciam nos corredores intrincados da grande cidade. Ao finalmente alcançar o portal nosso herói vira-se para a cidade com um ar triunfante.

- Ainda não me acostumei com essa cidade . Mas devo admitir que tem uma beleza exuberante ... Nos veremos em breve Ricarten !!

Uma luz forte emergiu do portal e nosso herói desapareceu.

Continua ...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Nick: J. Peck~

Jogo: GTA

Título: 2 cara dahora

Renan e Victor era 2 cara dahora(eles formava a gang dos Fejão Branco), um dia eles tava andando e se deparo com uma velha pedindo dinheiro, eles bateu na velha até a velha morre e foram preso, mas não tinha cadeia, pq qnd voce é preso voce reseta suas arma e nasce na frente da delegacia. Fim.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Nick do Fórum: Zaum

Jogo: GTA

Titulo: O Comando

Em uma cidade, bem parecida com Los Angeles, mas que se chama Los Santos, crianças pobres do subúrbio convivem desde pequenas com o tráfico de drogas, prostituição, assassinatos e armas, muitas armas. O governo não ajudava essas famílias e essas crianças então os traficantes assumiam essa responsabilidade e davam comida, luz, água e todas as necessidades básicas para as famílias, se transformando assim nos ídolos das crianças. No resto da cidade você ouvia das crianças:

- Eu quero ser um bombeiro quando crescer, eles salvam muitas vidas e são heróis.

No subúrbio as crianças mal sabiam da existência de bombeiros, lá você ouvia com frequência as crianças falarem:

- Quando eu crescer, quero ser igual o Juninho da Quebrada, ele é muito bom, dá comida, água e tudo mais para gente!

Nesse meio vivia Wilson um garoto de 15 anos que viu sua vida sendo salva por traficantes quando meninos da escola armados o ameaçaram. Wilson tinha o pessoa do “Comando” (como era chamada a gangue de traficantes da região) como amigos e seguranças.

Uma vez por ano o Comando fazia uma seletiva entre os garotos de 15 anos para cima, para ingressar na gangue, naquele ano, muitos garotos ingressaram, inclusive Wilson. Os testes para ingressar eram simples, era dividido em 3 etapas:

Saber manusear em uma arma

Assaltar uma pessoas

Fazer juramento de fidelidade ao Comando

Wilson como era muito amigo do pessoal do Comando, sabia manusear em armas, logo passou pela primeira etapa facilmente. Na segunda etapa ele se viu pressionado, pois sua mãe sempre dizia para ele que roubar era feio e nunca devia roubar os outros, mas acabou cedendo e roubou o celular de uma mulher que passava na rua e o levou para Juninho como prova de seu feito. A terceira e última etapa foi bem fácil, um simples juramento ao Comando, Wilson cumpriu todas as etapas e ingressou no Comando.

Sua vida no Comando ficou muito boa, as crianças o respeitava e ele gostava da convivência com os outros, mas um dia tudo isso mudou quando uma gangue inimiga, o Bonde do Mal, atacou o território do Comando e matou muitos integrantes. Naquele dia em diante, uma guerra se instaurou entre as duas facções, tiroteios em plena avenida era comuns naquele cenário de guerra. Em um desses confrontos, Juninho quis defender seu território de ataques e infelizmente acabou morto, mas antes de morrer tinha deixado o Comando sob ordens de Wilson que após a morte de Juninho, se tornou o líder.

Wilson movido pelo seu ódio, já que seu mentor e ídolo tinha sido morto pelos inimigos, foi para o combate e matou muitos, mas muitos integrantes do Bonde do Mal, até que um dia o líder do Bonde do Mal, Dieguito Malandrops, se rendeu e a guerra cessou.

PS: Todas as linhas que a primeira palavra está em negrito é um parágrafo, já que eu não consegui dar o recuo do parágrafo, coloquei em negrito para ter mais destaque

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.