Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajuda na atualizaçao DUVIDA


jamaicaBRASIL
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

 

Olá Galera JAMAICABR Aki queria saber uma DUVIDA nao sei c da Vamos começar: senta que la vem historia: Eu Tinha Crossfire AL instalado Pa Ele começo a parar de funcionar aos poucos Ai resolvi formatar o pc FUI BURRO NAO FIZ O BACKUP DA PASTA DO CROSSFIRE mais Meu poblema começa agora Devido A formataçao Baixei tudo denovo pa baixou em "6 min estimativa"' Internet de 2 megas pa ai na hora da atualizaçao Devido A muito tempo sem querer baixar o jogo demora muito para atualizar Ja deixei 2 dias ligado Ai ele Baixa a atualizaçao Trava baixa outra... DOR DE CABEÇA enfim queria saber sé tem como baixa patch manual Essas cosias Seila TEM COMO grato desde já Vlw Boa tarde boa noite bom dia Brigadu ! [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nao entendi muito bem, você quer saber se tem como baixar o patch manualmente? O próprio patch se atualiza quando abre o launcher do game..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.