Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil patriota depois do 7x1


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

10348999_10152542444768258_722186638278387182_n.jpg

 

O que é patriotismo para você? Futebol apenas? Eis aqui uma prova de todo argumento que eu defendo. Brasil so é patriota de 4 em 4 anos durante um mês, isso se o Brasil não perder. Essa aqui é a prova de que Brasileiros não sabem o que é ter amor a própria nação. Não sabem que um evento que custou 30 bilhões dos cofres públicos não é motivo de orgulho. Brasileiros, vocês tem o governo corrupto que merecem. Aqui se encerra a discussão.

 

Sim, agora tudo nesse pais vai ser politica. Antigamente(A 5 horas atrás) tínhamos o futebol como único marco de orgulho da nação, o povo se anestesiava com as partidas e as jogadas belas apresentadas. Agora que o brasil perdeu seu encanto, vemos sua verdadeira face; uma nação corrupta governado por corruptos. Vamos ver como dona dilma vai lidar com isso tudo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deu o fim da discussão ao criar um tópico de debate?

 

Você generalizou, eu sempre fui patriota.

 

E ninguém disse que a Copa é motivo de orgulho. Você já chegou criando o tópico e apontando dedos "os brasileiros isso" e "os brasileiros aquilo". Meu caro, todas as nações são feitas de idiotas, mas ainda assim todas tem patriotas verdadeiros, que amam a pátria com sinceridade.

 

Sério, seu tópico não faz sentido.

Tu colocou um bando de babacas que não respeita sua terra e disse que O BRASIL é assim. Entende? Toddy, não!

 

Patriotismo pra mim é torcer pelo meu país de todas as formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deu o fim da discussão ao criar um tópico de debate?

 

Você generalizou, eu sempre fui patriota.

 

E ninguém disse que a Copa é motivo de orgulho. Você já chegou criando o tópico e apontando dedos "os brasileiros isso" e "os brasileiros aquilo". Meu caro, todas as nações são feitas de idiotas, mas ainda assim todas tem patriotas verdadeiros, que amam a pátria com sinceridade.

 

Sério, seu tópico não faz sentido.

Tu colocou um bando de babacas que não respeita sua terra e disse que O BRASIL é assim. Entende? Toddy, não!

 

Patriotismo pra mim é torcer pelo meu país de todas as formas.

 

Faz o seguinte, você não se vê nesse grupo? Legal cara, parabéns. Toma aqui um bolinho como recompensa. Mas deixa eu te falar uma coisinha; a maioria do nosso pais é assim. So ouço o povão falando algo bom do brasil quando tem copa, todos defendem a bandeira quando tem jogo da seleção.

 

O que mais vejo agora no facebook é um monte de gente fazendo piada. O que faz um pais são seus cidadãos, então, sim tudo o que falei ai em cima é vdd.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, você não se vê nesse grupo? Legal cara, parabéns. Toma aqui um bolinho como recompensa. Mas deixa eu te falar uma coisinha; a maioria do nosso pais é assim. So ouço o povão falando algo bom do brasil quando tem copa, todos defendem a bandeira quando tem jogo da seleção.

 

O que mais vejo agora no facebook é um monte de gente fazendo piada. O que faz um pais são seus cidadãos, então, sim tudo o que falei ai em cima é vdd.

 

Bom, não precisava da grosseria e ironia de graça, mas...

 

Você não deve usar seu Facebook como exemplo. O meu tem muita gente fazendo piada sobre a derrota, mas tem gente se lamentando também.

Talvez você veja tantas pessoas fazendo piada porque as que levam seu país a sério estão quietas e se controlando pra não gritar com esses outros.

 

E sim, tu está certo, quem faz um país são os cidadãos e nós temos 200 milhões e você não pode dizer que entre esses tantos a maioria não é patriota, nós não sabemos.

 

Não, o que você falou não é verdade, você supõe que grande parte do Brasil não é patriota, mas talvez sejam as pessoas que você convive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou patriota sim, e muito, esse povinho que nem para "defender" o próprio país presta, merece é uma surra bem dada, principalmente aqueles que culpam à copa por tudo. Respondendo à sua pergunta, patriotismo para mim é honrar a sua nação nos momentos de glória e de dor, sem mais nem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não precisava da grosseria e ironia de graça, mas...

 

Você não deve usar seu Facebook como exemplo. O meu tem muita gente fazendo piada sobre a derrota, mas tem gente se lamentando também.

Talvez você veja tantas pessoas fazendo piada porque as que levam seu país a sério estão quietas e se controlando pra não gritar com esses outros.

 

E sim, tu está certo, quem faz um país são os cidadãos e nós temos 200 milhões e você não pode dizer que entre esses tantos a maioria não é patriota, nós não sabemos.

 

Não, o que você falou não é verdade, você supõe que grande parte do Brasil não é patriota, mas talvez sejam as pessoas que você convive.

 

Vá na rua agora e pergunte qual é o sentimento das pessoas agora. as pessoas vão dizer: "Nojo", "raiva", "Tristeza. Até é compreensivo ,já que o brasil é um pais tão ligado ao futebol e tal, e temos a Itália e a própria Alemanha que são países bem fanáticos porém, diferente de países do primeiro mundo, o brasileiro não se importam tanto com educação, saúde e infraestrutura.

 

Patriotismo é você querer e lutar pelo bem do seu igual e da sua terra, ficar dizendo: "Brasil é bonito, brasil é lindo, brasil é rico" ou "Brasil tem ema educação horrível" não é patriotismo, o verdadeiro patriota vai lutar para o bem estar do seu igual, ele não se importa só com si mesmo e fica reclamando de tudo sem tentar fazer algo, igual vemos por ai. O verdadeiro patriota, além de se preocupar com a educação do seu filho, ele também se importa com a educação do filho do vizinho, e por isso ele vai a rua lutar por uma educação publica boa. Ele se preocupa com o hospital da região e cobra do governo melhorias constantes quanto ao tratamento dos doentes. Ele se importa com a terra e a gente desse pais

 

O patriota de verdade conhece bem seu candidato ao governo, ele pesquisa tudo porque ele sabe que isso vai definir o futuro do seu pais, mas no brasil não é assim, aposto que 90% da população não tem ideia de quem votaram para vereadores ou deputados estaduais. Agora engraçado, que esse povo que não tem noção em quem votaram sãos os mesmos que falam: "nossa, a educação é uma porcaria, né? culpa desses políticos". São os poucos que realmente se importam com a nação aqui....

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua revolta é com a hipocrisia de uma minoria de pessoas revoltadas pela derrota humilhante de seu time na semi-final de uma Copa do Mundo em casa cuja fora investida bilhões?

 

Concordo que o verdadeiro patriotismo é aquele que permaneçe nas alegrias e dificuldades e não somente na vitória como alguns fazem, mas apontar o dedo e julgar muda o que? Você não tem nada melhor para fazer?

 

E parabéns pela educação com o membro, precisamos de gente assim para reger o fórum e o país.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colombianos quando foram desclassificado pelo Brasil, a seleção mesmo frustrada foi recebida com festa, com bastante alegria, solidariedade e compaixão com os jogadores que foram atrás da bola até o último apito. Com os Costa Riquenho, não foi diferente na verdade, a seleção foi recebida como se tivesse ganho a Copa.

 

Só o Brasil que é diferente. Sempre é. Nunca aceita perder, não é? Nunca! Jamais! A vitória tem que ser sempre nossa. Sempre queremos mais, mais, mas e mais! E não importa o quanto foi feito de bom até então, se uma, apenas uma faísca incendiar, TUDO muda. #BRASILSOMOSUMSÓ

 

O rei é tratado como rato imundo de rua e vice-versa. É estranho, não é? Hipócrita...

 

Desde o início fui contra a sede da Copa do Mundo ser no Brasil. Mas também ter que suporta falso-patriotismo é mais!

 

E depois reclamamos dos políticos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colombianos quando foram desclassificado pelo Brasil, a seleção mesmo frustrada foi recebida com festa, com bastante alegria, solidariedade e compaixão com os jogadores que foram atrás da bola até o último apito. Com os Costa Riquenho, não foi diferente na verdade, a seleção foi recebida como se tivesse ganho a Copa.

 

Só o Brasil que é diferente. Sempre é. Nunca aceita perder, não é? Nunca! Jamais! A vitória tem que ser sempre nossa. Sempre queremos mais, mais, mas e mais! E não importa o quanto foi feito de bom até então, se uma, apenas uma faísca incendiar, TUDO muda. #BRASILSOMOSUMSÓ

 

O rei é tratado como rato imundo de rua e vice-versa. É estranho, não é? Hipócrita...

 

Desde o início fui contra a sede da Copa do Mundo ser no Brasil. Mas também ter que suporta falso-patriotismo é mais!

 

E depois reclamamos dos políticos.

Colombiano perder de 2x1 é uma coisa, o país do futebol em casa sofrer um blitzkrieg alemão capaz de destroçar qualquer esperança de vitória ainda na metade do 1º tempo é outra... é normal ficar desapontado depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colombiano perder de 2x1 é uma coisa, o país do futebol em casa sofrer um blitzkrieg alemão capaz de destroçar qualquer esperança de vitória ainda na metade do 1º tempo é outra... é normal ficar desapontado depois disso.

 

Windfall, é claro, que nenhum torcedor de qualquer lugar do mundo iria ficar contente com o resultado que teve.

O que eu estou dizendo, é que é inaceitável ver alguém que vestia a camiseta amarela; pintava seu rosto de verde e decorava sua casa com banderinhas e gritava com orgulho é brasileiro, e agora faz texto de baixaria, humilhação e nojo. Isso que não suporto vê!

 

Quando o Brasil foi eliminado pela a Holanda na Copa do Mundo da África, aconteceu a mesma coisa...

 

Perdemos, infelizmente. Não podermos voltar no tempo para mudar o ocorrido. Só é pedir desculpa e continuar se esforçando. Não dar pra levar todas.

 

Foi assim que o Davi Luiz declarou no Minerão: "Eu só queria poder dar alegria ao meu povo, a minha gente que sofre tanto. Infelizmente não conseguimos. Desculpa a todo mundo, desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo. Todos sabem como era importante para mim ver o Brasil feliz por causa do futebol", declarou.

 

Seguir em frente agora.

 

Não é uma missão fácil de carregar (trazer um título mundial). Não é porque o país que está sediando uma Copa do Mundo tem a obrigação de vencer a tal. Só houveram 5 (Uruguai, Itália, Alemanha, Argentina e França) proezas das 20 edições e não foram tão fáceis...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colombiano perder de 2x1 é uma coisa, o país do futebol em casa sofrer um blitzkrieg alemão capaz de destroçar qualquer esperança de vitória ainda na metade do 1º tempo é outra... é normal ficar desapontado depois disso.

 

 

Desapontado é uma coisa ,já ser hipócrita para atear fogo na própria bandeira após perder um jogo é outra coisa.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um negócio que muita gente esquece é que desde 2002 o Brasil não ia parar numa semi-final de copa ^^.

Mas enfim, isso é só um torneio do futebol...acho errado todo mundo ter pago por ele e obviamente pago todos os desvios absurdos para o bolso da galerinha do barulho inserida na política brasileira.

Eu sou patriota em alguns sentidos, em filmes por exemplo...fora os brasileiros só tenho assistido os desenhos da Disney, porque minha namorada curte pra caramba e eu acabo me divertindo junto, mas os filmes brasileiros realmente estão ótimos, a comida brasileira é muito gostosa e é a que mais consumo também (AVA É MERMO? AUSHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUH') a música também né, de Caetano à Santa Morte, e claro as mulheres brasileiras né...as mais belas flores se pudesse teria todas no meu jardim.

Sei lá até que ponto isso é patriotismo né...mas tem tanta gente que odeia tudo que é brasileiro que isso pode ser considerado patriotismo kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabem o significado da letra do hino, vão tudo na onda, a maioria pelo menos. E na moral mesmo, ficar irritadinho e fazer discurso xingando a seleção? Por causa de futebol? Tá né, ficar chateado até é normal, eu fiquei com uma sensação ruim quando vi o Brasil tomar essa goleada, mas ficar revoltado? Com o que e pra que? Tenho mais coisa pra fazer da vida do que ficar aborrecido por causa de futebol. Vida que segue. Enquanto a nossa seleção não largar essa ideia do ''vamo q vamo pra cima deles'', não vamos a lugar algum. A gente tá muito atraso em relação a outras seleções, Alemanha por exemplo, que junta técnica, tática, físico e psicológico é um time completo. Brasil só tem estrelinhas e um treinador que acredita em mobilização de vestiário. Esse tempo já passou, é uma nova realidade, não vamos ganhar nada tão cedo se não evoluirmos.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, não entendi foi nada... Já encerrou a discussão? HSUAHUSHASU'

Como assim patriotismo só no futebol? Não cara, tu não pode sair julgando todos por causa de meia dúzia...

Não é porque numa favela tem 5 bandidos que todos ali sejam bandidos.

Mas assim, perder de 7 pra Alemanha é palhaçada não acha? E mesmo se o Neymar estivesse em campo, o jogo a ser o mesmo,

um jogador não pode fazer tal diferença assim.

Mas como eu disse, julgar todos por causa de meia dúzia... Nada haver isso, tu não saiu a cada um do País perguntando sobre ser patriota,

então antes de julgar o todo, procure saber pra não fazer a coisa errada.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windfall, é claro, que nenhum torcedor de qualquer lugar do mundo iria ficar contente com o resultado que teve.

O que eu estou dizendo, é que é inaceitável ver alguém que vestia a camiseta amarela; pintava seu rosto de verde e decorava sua casa com banderinhas e gritava com orgulho é brasileiro, e agora faz texto de baixaria, humilhação e nojo. Isso que não suporto vê!

 

Quando o Brasil foi eliminado pela a Holanda na Copa do Mundo da África, aconteceu a mesma coisa...

 

Perdemos, infelizmente. Não podermos voltar no tempo para mudar o ocorrido. Só é pedir desculpa e continuar se esforçando. Não dar pra levar todas.

 

Foi assim que o Davi Luiz declarou no Minerão: "Eu só queria poder dar alegria ao meu povo, a minha gente que sofre tanto. Infelizmente não conseguimos. Desculpa a todo mundo, desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo. Todos sabem como era importante para mim ver o Brasil feliz por causa do futebol", declarou.

 

Seguir em frente agora.

 

Não é uma missão fácil de carregar (trazer um título mundial). Não é porque o país que está sediando uma Copa do Mundo tem a obrigação de vencer a tal. Só houveram 5 (Uruguai, Itália, Alemanha, Argentina e França) proezas das 20 edições e não foram tão fáceis...

Essa minoria escandalosa dando piti existe em qualquer lugar do mundo (Ou vai me dizer que acredita mesmo que todo colombiano aceitou a derrota com um sorriso na cara? Em algum fórum colombiano devem estar reclamando de algum grupo revoltado numa cidade que você nunca ouviu falar que coloriu o próprio falo de verde, saiu correndo pelado na rua e botou fogo numa árvore) e no Brasil existiria independentemente do resultado. Se o Brasil levasse a taça teria outro grupo também fazendo texto de baixaria, humilhação e nojo, mas dessa vez reclamando da educação, saúde, da copa ter sido comprada e do "pão e circo", se a Dilma fosse reeleita teria mais alguns meses/anos desses mesmos candangos culpando a copa pelos tentáculos vermelhos e pegajosos do PT ainda estarem firmes na Terra Tupiniquim.

 

Também não gosto de ver esse giro de 180º no posicionamento sobre o Brasil por causa da derrota, mas acredito mesmo que seja um ódio em sua maior parte, a curto termo e tido apenas por uma pequena fatia do país. Só achei sacanagem mesmo apedrejarem e incendiarem ônibus após a derrota... se for instável que tenha sua crise emocional em casa e não leve isso pra rua.

 

Desapontado é uma coisa ,já ser hipócrita para atear fogo na própria bandeira após perder um jogo é outra coisa.

Meia dúzia massacrada emocionalmente após o estupro germânico, no auge da cervejada e da dor no ânus, teve 5 minutos de revolta e tacou fogo nas 20 bandeiras que comprou para comemorar a copa que acabariam indo pro lixo mesmo que o Brasil ganhasse... acho que é mais impulsividade do que hipocrisia. Um biscoito com coca depois grande parte já vai ter cortado o sentimento de ódio a e vão estar torcendo loucamente para o Brasil na próxima copa. Acho provável que uma maioria esteja apenas desapontada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Oxi, não entendi foi nada... Já encerrou a discussão? HSUAHUSHASU'

Como assim patriotismo só no futebol? Não cara, tu não pode sair julgando todos por causa de meia dúzia...

Não é porque numa favela tem 5 bandidos que todos ali sejam bandidos.

Mas assim, perder de 7 pra Alemanha é palhaçada não acha? E mesmo se o Neymar estivesse em campo, o jogo a ser o mesmo,

um jogador não pode fazer tal diferença assim.

Mas como eu disse, julgar todos por causa de meia dúzia... Nada haver isso, tu não saiu a cada um do País perguntando sobre ser patriota,

então antes de julgar o todo, procure saber pra não fazer a coisa errada.

Palhaçada porque? Brasil nessa copa nunca tive time pra ganhar da Alemanha, eu acreditava que o brasil ia ganhar, mas sabia que a seleção da Alemanha era melhor, 7x1 é humilhante, mas a Alemanha está uma baita seleção.

 

Só acho muito sem noção esses que se diz torcedor, quando o time ganha, Sou brasileiro com muito orgulho, Brasil, ai quando perde, é queimando bandeira, falando mal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a copa começou para o Brasil ontem, pois até então só jogou com time que não tinha muita ambição de ganhar, sem desmerecer os outros times.

 

Mas o Brasil só pegou time que nunca foi campeão de uma copa, times que se perdessem a copa não iriam sofrer pressão nem uma.

 

Pois quando pegou um time de verdade não aguentou, ta bom que estavam sem os dois principais jogadores, mais eu acho que se o Brasil estivesse com o time todo, só não perderia de 7x1, mais ganhar eu acho muito difícil.

 

Hoje o Brasil não tem elenco para ganhar de uma Alemanha, Holanda, de jeito nem um, sou brasileiro com orgulho, mais os alemães foram superiores o jogo todo, até no final que a respeito os brasileiros não comemoraram.

 

Agora queimar bandeira é egoismo e pura ignorância porque se o Brasil ganha ele é o melhor, se perder é assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do torcedor brasileiro é que ele só apoia quando está ganhando,não todos,mas a maioria.

 

Acho que queimar a bandeira é muito exageiro e mostra o desrespeito destacado no país,o Brasil não tem só o Futebol de bom,temos

muitas outras conquistas,essa bandeira não significa só o Futebol,não deve ser queimada só por causa da derrota em um esporte!

 

É uma tremenda falta de respeito queima-la sem saber das outras conquistas desse país,jamais faria isso e acho que quem faz deveria ser punido por lei.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato Windfall. É importante lembrar que todo aspecto (ponto de vista) há um lado positivo e negativo, uns a favor e outros contra a causa, tendo chance de ter haver percentual maior a favor do que de contra ou vice-versa. Mas sempre vai haver dos lados de uma moeda, indiscutivelmente.

 

E concordo com que disse, pra falar a verdade, o povo é mal educado mesmo; tudo é motivo para vandalizar. Esse tipo de cidadão quer reclamar que tudo estar ruim, não que o nosso transporte seja uma maravilha, longe disso, mas se não quer melhorar a situação também não ferre com que já existe, caso você não utilize transporte coletivo, bom pra você, mas não prejudique quem precisa. Fico chocado em vê, as próprias pessoas que fazem isso, são as que mais precisam de ônibus.

 

pe%C3%A7a_b.jpg

 

Falta de consciência...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.