Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bye Brasil

รнαdσω™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho nada a dizer...

Fred e Marcelo acabaram com o jogo.

Felipão não sabe escalar.[/color]

Acho que não foi o Marcelo. Digo, faltou marcação dele, mas até o momento é o que mais está criando.

Dante, David, Maicon, todos estão perdidos, a seleção inteira. A marcação não tem efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, esse jogo tá um desastre. Um horror, simplesmente um horror. Mais deprimente que isso impossível.

Agora é ver se vão segurar o 5x0 ou deixar os cara fazerem mais, ou pelo menos um gol de honra.

E vou registrar já aqui né...

GW9nNok.png

#VAIALEMANHA

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sou brasileiro até o fim. Mesmo que seja 20 a zero.Não vou ficar zoando meu time ou avisando os "eu te disse" por aí. Fraco ou forte, ganhando ou perdendo, sou brasileiro. Estou com meu time, estou com minha terra, em qualquer situação pro que der e vier.Chega de ser vira-lata. Moro em um país do carxlho e não aceito mais que o maltratem. Seja nas urnas, no campo, ou em qualquer lugar.

E quanto aos que antes estavam torcendo e agora estão rindo da seleção. Só digo uma coisa: hipocrisia é algo feio ._.

054MS.png

Link para o comentário

Como eu disse em um outro tópico, a zaga nem o resto do time consegue se organizar sem um líder a altura do Thiago Silva, fez muita falta no jogo, e o meio sem o Neymar não conseguiu criar absolutamente nada, enfim, por mais que digam que não eles foram a maior perca que o Brasil teve para esse jogo.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

"Hipocresia é feio"

Panelinha é feio

Convocar jogadores MERDAS é feio

Ter bons jogadores no país e convocar FRED, JÔ, HULK, é feio

Não torci contra O BRASIL, e sim, contra ESSA SELEÇÃO RIDICULA.

Parabéns Alemanha, jogou muito, mereceu, e deveria ser MUITO MAIS.

Educação 7 x 1 Brasil

Saúde 7 x 1 Brasil

Seguraça 7 x 1 Brasil

Alemanha 7 x 1 Brasil

Deveria ser 13 x 0, mandar um salve pro PT \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Felipão é vilão, mandou os jogadores marcar por area em vez de ir corpo-a-corpo, burro pra caraiio.

Não tenho certeza se assistimos o mesmo jogo... A Alemanha fez isso, o Brasil que foi corpo a corpo, se você é melhor a ponto de chama-lo de "burro pra caraiio", por que você está em um forunzinho e não de técnico em alguma seleção?

O problema do Brasil foi os dois gols repentinos e a falha do J. César, o resto foi consequência da segurança desmoralizada.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não tenho certeza se assistimos o mesmo jogo... A Alemanha fez isso, o Brasil que foi corpo a corpo, se você é melhor a ponto de chama-lo de "burro pra caraiio", por que você está em um forunzinho e não de técnico em alguma seleção?

O problema do Brasil foi os dois gols repentinos e a falha do J. César, o resto foi consequência da segurança desmoralizada.

KKKKKKKKKK, Julio Cesar? Cara vc viu o jogo mesmo? Viu a marcação dos jogadores? Viu que eles deram espaço pros jogadores da Alemanha? Se cada um fosse pra cima de um e eles não dessem espaço e liberdade como deram não seria tão feia a derrota. O goleiro não tem culpa qnd a defesa fica mal colocada e abre espaço pras falhas. Felipão não armou bem o time e deu no que deu.

Link para o comentário

E eu achando que portugal tinha tomado um pau

Sabe de nada inocente.

Bom assim pra mim deveria ter jogado mais recuado, sem o bernard e colocado ou paulinho ou hernanes para ficar mais na retranca.

2q4ki.png

Link para o comentário

Só digo isso:

Guarda tua força Brasil, para daqui quatro anos (8).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Brasil não tem meio de campo!! Mas pra falar a verdade ainda foi longe, chegando as semifinais...

Os jogadores da Alemanha estão até pedindo desculpas pela goleada...

Brasil foi completamente humilhado...

Link para o comentário

Antes de analisar qualquer coisa, é preciso entender e por na cabeça que a alemanha tem o melhor time da copa, já era de longe uma das favoritas ao título, então mesmo que o brasil jogasse bem e etc, não seria fácil passar por ela.

Dante sem ritmo de jogo... thiago silva fez falta realmente junto com o neymar ( mas o thiago teve mais peso ).

Fernandinho teve umas 3 falhas que facilitaram demais para os gols da alemanha, depois do primeiro abriram a porteira. Porra cara um gol atrás do outro é muita piada, você percebe na hora que o time já estava desestabilizado.

E por esse conjunto de coisas que deu aquilo.. a coisa foi tão feia que nem deu tempo pra ficar triste, no segundo tempo o povo aqui tava torcendo pra a alemanha dar 10x0 por raiva... hue.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.