Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil FAIL

Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou brasileiro e vou continuar sendo se o Brasil perder de 10x0. Tenho orgulho de ter verde e amarelo no meu sangue.

O desempenho do Brasil está bem ruim. Acredito que retranca é a única opção.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Brasil é Hexa! Vai levar 6 da Alemanha!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

o Brasil é Hexa! Vai levar 6 da Alemanha!

Kkkkkk

To falando desdo o começo da copa q ele(julio cesar)ia ser o principal responsavel pela eliminacao do brasil, muito inseguro

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Quero saber qual a culpa que o júlio teve de Brasil não ter meio campo. Os chutes foram todos a queima-roupa... Pelo amor de Deus.

Felipão acha que a tática dele vai funcionar sempre.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Relaxa galera o Fred ainda vai fazer mais 6 gols e virar isso ehauehauehaeuahe

Que Fred? Eu só vi ele quando entrou em campo e quando passou a bola pro zagueiro alemão, depois tomou um chá de sumiço.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Kkkkkk

To falando desdo o começo da copa q ele(julio cesar)ia ser o principal responsavel pela eliminacao do brasil, muito inseguro

Não foi o principal nem de perto. Não existe goleiro que consegue trabalhar numa circunstância daquelas.

A Alemanha dominou a intermediária inteira do Brasil, se não tivessem ficado com pena da torcida já estaria maior esse placar. A linha defensiva desapareceu, todos os gols foram causados por falta de marcação, o meio não conseguiu jogar e os melhores passes que deviam sair do Oscar saíram do Marcelo.

Eu sou brasileiro e vou continuar sendo até o fim. Tô nem aí pra esse pessoal que não tem nem país. Espero que a seleção faça gol pra diminuir isso e não deixar a humilhação marcada.

Mas a verdade é que não foi Neymar fora da Copa que atrapalhou o Brasil, se ele estivesse lá continuaria sem receber a bola. O problema é a defesa, é o meio campo que quando volta pra ajudar fica confuso.

É horrível.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que não ganha hj não.

Os cara já perdeu a mente já.

Ngm acerto o bolão daqui hj .-.

TIRA A POHA DO FRED

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Kkkkkk

Falou besteira. Nem o melhor goleiro de todos os tempos conseguem trabalhar assim. A Alemanha parecia estar treinando ataque, sem contar que o David Luiz só funciona sobre os comandos do capitão Thiago. Sem o Júlio Cesar o Brasil podia não ter passado nem das quartas cara.

@Edit Relaxemmm, a Dilma ligou pra fifa, jajá os gols vão ser cancelados. :p

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Fui quase chutado do grupo no whats por falar a verdade \z

BRASIL NÃO TIME PRA GANHAR DA ALEMANHA, NEM AQUI NEM NO INFERNO.

Tem jogadores MELHORES, Leva quem ? Jô, Fred, HULK, MEU DEUSSSSSSSSSSs

Tem que sair fora, já foi longe demais, Chega Brasil, tenta denovo em 2018. E PARA DE PANELINHA !

Neymar a uma hora dessas deve estar falando "Graças a deus eu não tôlá."

VAI ALEMANHA !

yrQhwdB.png

Link para o comentário

VÉEEEI, GASTARAM TANTO DINHEIRO COM ESTÁDIO, QUE FALTOU NA HORA DE COMPRAR A COPA!!

Pode arrumar as mala e ir pra casa já, ops...

Pior que essa seleção brasileira é toda gringa tirando o Fred...vão ter que fazer as malas e ir pra casa mesmo kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.