Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro desconhecido.

[HARD].iNot~
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde a TODOS.

1º Gostaria de saber se alguem aque ja se deparou com esse "ERRO DESCONHECIDO" ao tentar criar uma guild.

2º Todos os requerimentos de LV e GP para guild, eu TENHO! e esse provavelmente não é o motivo do tal "erro"

3º Caso tenham se deparado com esse problema, me ajudem a buscar uma solução para o broblema.

4º Caso tenham conseguido criar após se deparar com o problema, favor dizer como e oque fez para conseguir.

5º Caso NINGUEM tenha se deparado, e caso saiba, favor dar a solução para o problema...

6º Tambem não consigo por a URL da comunidade que fiz pra guild no campo que pede, e essa pode ser a natureza do problema?

7º Problemas com NICK provavelmente não é, caso tenham pensado em dizer isso, prq o erro e DESCONHECIDO, se fosse algum problema com o nick da Guild diria para alterar e tentar novamente :)

Enfim é isso.

Desdejá agradeço a ajuda.

obrigado de verdade!

Quem conseguir solucionar o problema, ira receber agradecimentos em TODOS os topicos que for visto postando ou respondendo :D

Boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

talvez seja algum problema com a atualização no dia que foram criadas as guildas...

no caso você já usou algum tipo de hack, sua atualização foi mal sucedida.

olhe na pasta do seu GC se tem algum problema com o pach de atualização.

talvez haja algum problema de acessibilidade neste recurso que está dando erro.

vai tentando ou no pior dos casos reinstale seu GC:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.