Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Caitlyn - a Xerife de Piltover

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caitlyn_0.jpg

Caitlyn - a Xerife de Piltover

Vida: 390 (+80 por nível)

Mana: 255 (+35 por nível)

Dano de Ataque: 47 (+3 por nível)

Velocidade de Ataque: 0.625 (+4% por nível)

Velocidade de Movimento: 325

Regeneração de Vida: 4.75 (+0.55 por nível)

Regeneração de Mana: 6.5 (+0.55 por nível)

Armadura: 17 (+3.5 por nível)

Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)

Habilidades

Caitlyn_Headshot.png

Bem na Mira

Passiva

Dentre alguns ataques básicos, Caitlyn irá disparar um tiro na cabeça causando 150% de dano em um campeão ou 250% de dano em uma tropa.

CaitlynPiltoverPeacemaker.png

Pacificadora de Piltover

Q

Custo: 50/60/70/80/90 de Mana

Alcance: 1250

Caitlyn prepara seu rifle por 1 segundo para fazer um disparo penetrante que causa Dano Físico (causa menos dano a alvos subsequentes)

Prepara o rifle por 1 segundo(s) para disparar um tiro penetrante que causa 20/60/100/140/180 (+130% de Dano de Ataque) de Dano Físico. Causa 10% a menos de dano em cada alvo subsequente, até um mínimo de 50%.

CaitlynYordleTrap.png

Armadilha Mecânica Yordle

W

Custo: 50 de Mana

Alcance: 800

Caitlyn posiciona uma armadilha para encontrar yordles sorrateiros. Quando ativada, a armadilha imobiliza o campeão, revelando-o por um curto período de tempo, e causa Dano Mágico ao longo de 1,5 segundo.

Posiciona uma armadilha que pode ser acionada por um Campeão inimigo, imobilizando-o e revelando-o por um curto período. A armadilha causa 80/130/180/230/280 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 1.5 segundo(s), e dura 4 minutos. Somente 3 armadilhas podem estar ativas ao mesmo tempo.

CaitlynEntrapment.png

Rede Calibre 90

E

Custo: 75 de Mana

Alcance: 950

Caitlyn atira uma rede pesada para reduzir a velocidade do seu alvo. O recuo projeta Caitlyn para trás.

Dispara uma rede que causa 80/130/180/230/280 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do inimigo em 50% por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundo(s). Caitlyn é arremessada na direção oposta à do disparo.

CaitlynAceintheHole.png

Ás na Manga

R

Custo: 100 de Mana

Alcance: 2000/2500/3000

Caitlyn se concentra para fazer o disparo perfeito, causando dano drástico em um único alvo a uma longa distância. Campeões inimigos podem interceptar o projétil e tomar dano no lugar de seu aliado.

Aguarda um segundo para alinhar o disparo perfeito, acertando um projétil em um Campeão inimigo e lhe causando 250/475/700 (+200% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico com 2000/2500/3000 de alcance. Outros campeões inimigos podem interceptar o projétil.

Ordem

6Pm1iJJ.png

Runas

mark4.png 9 Marca Superior de Dano de Ataque

seal1.png 9 Selo Superior de Armadura

glyph3.png 9 Glifo Superior de Velocidade de Ataque

quint1.png 3 Quintessência Superior de Dano de Ataque

Pros

Attack range relativamente grande

Muita pressão na lane

Muito dano no early/mid/late game

Pode ser usada com qualquer tipo de suporte

Tem um ótimo controle de sua lane

Uma das melhores animações de ataque

Contra

Depende de sua habilidade de E para escapar de ganks

Sua ult pode ser bloqueada

Sua animação das habilidades é lenta

Itens

AMnKdyb.png

Feitiços de Invocador

zT5yEsA.png

Flash e Curar

HLhREo9.png

Flash e Barrera

Talentos

RiYYfkE.png

Créditos: --SagaZ--'

LeagueOfLegends

MeuLeague

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu atualmente só estou jogando de Caitlyn e considero um AD Carry extremamente forte.

Eu particularmente colocaria mais velocidade de ataque do que dano na Runa, até porque ele possui a passiva que tem um crítico absurdo, então acho que não seja necessário tanto dano na Runa, até porque eu posso fechar um Gume e rushar uma Sedenta se tiver bastante Attack Speed na Runa.

Ótimo tópico, está bem organizado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

A Caitlyn é um ADC bem fácil de se jogar por seu grande range de ataque, então ela consegue ter um melhor posicionamento nas team fights.

Conheço pessoas que fazem Statikk para ela e realmente acho melhor até, mas ou a Dançarina Fantasma ou a Faca Statikk são boas.

Já o guia parece ser bem básico, porém certamente ajudará as pessoas que estão começando a jogar de AD Carry com a Caitlyn.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário

Tipo, caity e um adc bem usada e tal, mais eu não curto muito, logico que ela tem o range QUE MELDELS

mais tipo não curto muito ela, agora nas runas eu preferia coloca nas Quintessência uma de dano e o resto de velocidade de ataque

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.