Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PVP and Rebelião Das Mascotes (Centésima e Última vez) #ohglória

veialoka3
 Compartilhar

Posts Recomendados

In-aee! Gordelícias (não pera) Safadenhos...

\(≧▽≦)/

EXPRESSE-SE

♦ Se Inscreva no canal

♦ Adiciona aos favoritos

♦ Compartilha

♦ Comenta

♦ Curta

。◕‿◕。

Mama veio trazer mais alguns vídeos pra vocês (se é que tem alguém interessado nessa bosta).

Mas não se engane só eu posso falar mal dos meus vídeo se você falar mal deles, vou mandar você se f*...

Sim, vamos lá. Passado esse momento esquizofrenia, vou dar uma breve descrição dos vídeos.

Hoje trago um pvp super divertix, a lá estilo neymar(não pera) enfim, vai ser um pvp bem farofada

do jeito que as migas gostam, e as inimigas odeiam. Com direito à quarta skill e sirioth (zueira. huehue) mas, de resto é pura farofa

será dois vídeos de pvp. Sendo que um é com props e do jeito mais op possível onde rola dois x1 em um único vídeo

e o outro vídeo uma sobre cheia de adrenalina e feromônio e falando em feromênio e grand chase você, isso você mesma(não faz a kathia cega. Estou falando com você mesmo) lembra logo de quem? dela, sim ezatamentchy ela, a própria. A nossa querida e amada Veigas Terr. Ela que vem com a paixão de uma líder de torcida em uma sobre sem props SUPER DELICIANTE e por último e não menos importante, euzinha a boa, agatha, a deusa Armenian. Conquistando o título babadeiro, pura fexaçaum, Gato Zorro, da missão evento Rebelião das Mascotes. (obrigada Jeová por essa bençaum)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.