Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial DASH

-Poseidon-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como tem muita gente, que não sabem fazer dash eu resolvi ensinar a vcs, e no final do meu tutorial, vou postar um bonus. Go Go tutorial :

Gun Step ↑→+↓→+*repita*+*repita*+*repita* até ver qui esta fazendo direito . Vantagem : fugir de um hack no PvP

Dash com ataque básico : →→+z+→→+←←+z+←←+*repita*+*repita*+*repita* . Vantagem aprenda para realizar o avançado

Dash com ataque avançado : ↑→+↓→+↓→+z+*repitado para o outro lado*+*repita para o outro lado* . Vantagem: nem sei pq num faço muito ele só faço pra me exibir .

Com Rocket para acertar o golpe no alto: →+↑→+z . Vantagem : agarrar o oponente no ar... ou acerta-lo, quando ele estiver spellando.

Movimento de escape : →→+←+←↑+z

Obs:Bom contra outro retalhador.

Ataque Rápido : ←↑+↓←+↓←+z+←←+↑+→→+z+→→+*repita*+*repita*+rep ita* (pequeno né?) Obs: se vc for novato nem tente fazer isso eu aprendi a fazer isso no amador quase indo pra expert faz um tempaum

Agora o bonus :

Voando com amy(dançaria): ↑↑+→→+↑+x + *repita para o outro lado*

Vingador no Vale do juramento : →+→↑+z+ * repita rapidamente* + *repita rapidamente * . Vantagem : o vingador ficara voando (spellando) de um lado, para o outro

OBS: Esses dash e para lass

:rolleyes: VLWS:rolleyes:

Creditos by : -Poseidon-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.