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Guia Fizz - o Trapaceiro das Marés


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Fizz_2.jpg

 

Fizz - o Trapaceiro das Marés

 

Vida: 414 (+86 por nível)

Mana: 200 (+40 por nível)

Dano de Ataque: 53 (+3 por nível)

Velocidade de Ataque: 0.658 (+3.1% por nível)

Velocidade de Movimento: 335

Regeneração de Vida: 7 (+0.7 por nível)

Regeneração de Mana: 6.1 (+0.45 por nível)

Armadura: 16.7 (+3.4 por nível) Resistência Mágica: 30 (+1.25 por nível)

 

Habilidades

 

FizzPassive.png

 

Lutador Ligeiro

Passiva

A destreza de Fizz permite que ele ignore colisão com unidades e receba menos Dano Físico de ataques básicos.

 

FizzPiercingStrike.png

 

Ataque do Ouriço

Q

 

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana

Alcance: 550

 

Fizz atinge o alvo e corre em sua direção, causando Dano Mágico e aplicando efeitos ao contato.

Fizz avança em direção ao alvo, causando dano normal mais 10/40/70/100/130 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Esta habilidade pode ativar efeitos de contato.

 

FizzSeastonePassive.png

 

Tridente da Pedra do Mar

W

 

Custo: 40 de Mana

Alcance: Si mesmo

 

O tridente de Fizz causa ferimentos dilacerantes em seus inimigos, causando Dano Mágico com base na Vida perdida e reduzindo a regeneração e cura do alvo.

Passivo: Os ataques de Fizz laceram seus inimigos, causando 30/40/50/60/70 (+35% de Poder de Habilidade) mais 4/5/6/7/8% da Vida perdida do alvo como Dano Mágico durante 3 segundo(s). (Máx.: 300 vs.

tropas)Ativo: Por 5 segundo(s), os ataques de Fizz causam 10/15/20/25/30 (+25% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao contato e aplicam Feridas Dolorosas em seu alvo, reduzindo a cura recebida em 50%.

 

FizzJump.png

 

Brincalhão / Trapaceiro

E

 

Custo: 90/100/110/120/130 de Mana

Alcance: 400

 

Fizz salta pelo ar, aterrissando graciosamente sobre sua lança e tornando-se inatingível. Desta posição, Fizz pode tanto golpear o chão quanto pular novamente antes de atacar de volta.

Fizz salta em direção ao seu cursor com sua lança, tornando-se incapaz de ser alvo, e então acerta o chão causando 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em inimigos próximos, causando 40/45/50/55/60% de Lentidão por 2 segundos.Reativar esta habilidade enquanto Fizz está no topo de sua lança, faz com que Fizz pule novamente em direção ao seu cursor e cause 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma área menor em inimigos próximos, ao invés de destruir o chão.

 

FizzMarinerDoom.png

 

Lançar Isca

R

 

Custo: 100 de Mana

Alcance: 1275

 

Fizz solta um peixe mágico que morde e fica grudado no inimigo ou paira sobre o terreno, causando lentidão a campeões em que estiver grudado. Após um pequeno atraso, um tubarão surge vindo debaixo da terra, causando dano aos inimigos próximos ao peixe e derrubando-os.

Fizz libera um peixe mágico na direção de um local e que pode se prender em campeões inimigos, reduzindo seu sua Velocidade de Movimento em 50/60/70%. Se o peixe errar o campeão inimigo, ele continuará no chão por um curto período, se prendendo à qualquer campeão inimigo que passar sobre ele.Após 1.5 segundo(s), um tubarão sai do terreno, causando 200/325/450 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma grande área, lançando ao ar o alvo ao qual o peixe se prendeu, afastando outros inimigos e reduzindo a Velocidade de Movimento de todos os atingidos em 50/60/70% por 1,5 segundos.

 

Ordem

 

nfF54h5.png

 

Talentos

 

HotZ9YU.png

 

Prós

 

Tem um dano instantâneo;

Tem 2 slows muito úteis;

É muito fácil escapar de ganks com ele;

O "E" alem de dar slow e um bom dano, serve como ótimo escape;

Pode solar o TOP contra 2 heros, creepando com o "Q" e recuando no "E"

A ult, da um bom dano, Levanta, e tem efeito em área;

Cooldown baixo no late game.

 

Contras

 

Se não tomar cuidado, morre facil, pois é "papel"

No Early tem um cooldown um pouco alto das skills.

É facilmente "counterado" por qualquer skill que prende/stuna/silencia.

É muito focado devido ao seu alto dano...

 

Runas

 

quint3.png Quintessência Superior de Poder de Habilidade +4,95 AP

 

glyph3.png Glifo Superior de Poder de Habilidade +1,19 AP

 

seal1.png Selo Superior de Armadura +1,41 Armor

 

mark4.png Marca Superior de Penetração Mágica +0,97 Magic Penetration

 

Itens

 

Essenciais

 

lich-bane.png Seu Principal combo depende deste item. (Que o fará causar um dano esmagador. No late game com uma build ofensivo o Combo "W,Q" chegar a causar cerca de 1,4k de dano)

 

zhonyas.png Ótimo quando está focado para recarregar os cooldowns.

 

sorceres-boots.png Em conjunto com o Void Staff, te dará uma boa penetração Mágica

 

Ofensivos

 

void-staff.pngItem quase essencial, só não usado em builds extremamente defensivas.

 

rabadons.png Um bom item, aumenta bastante o dano do combo principal.

 

deathfire.png Pouco Usado, somente em builds bem ofensivas.

 

Defensivos

 

banshees.png Item feito geralmente quando se é focado (Embora pouco utilizado), devido à sua resistência mágica e o bloqueio de feitiço.

 

aby-scepter.png Pouco, mas não totalmente inútil, Dá resistência mágica, e diminui a dos inimigos.

 

athenes.png Tem um ótimo bonus passivo, AP, Magic Resist e ajuda na regeneração de mana.

 

Créditos: --SagaZ--'

LeagueOfLegends

MeuLeague

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