Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião: Kyoro

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2403065-vou-parar-de-ajudar-quem-sabe-viro-mod.html

Como o próprio Cage afirma, o moderador Kyoro passou na frente de outros candidatos... Quer saber? Vou dar minha opinião com as palavras do Cage e dos envolvidos.

BATALHA DE ARGUMENTOS

O Povo VS Staff

Ele não virou VGZ por causa do canal e sim por vários motivos

Ah, legal mesmo. Vamos analisar o que o mesmo fez para a área:

.

.

.

.

Perae.. não consigo lembrar. Deve ser porque ele nunca apareceu lá.

OPA! 1x0 Povo

o canal principalmente mas também para ajudar na estrutura' date=' eventos, projetos.[/quote']

Então cara' date=' primeiro de tudo: não se referia ao canal dessa forma. [/quote']

OPA! 2x0 Povo

Você' date=' ajudando a área apenas postando tópicos, provavelmente não teve 1/3 do trabalho que eu tive para gravar os vídeos, editar os vídeos, enviar os vídeos, ver parcerias e etc. Assim como ninguém menospreza seu trabalho, não menospreze o do outro. [/quote']

Você disse para o membro não menosprezar seu "trabalho", mas está dizendo que sua batalha foi 3x mais difícil que a dele e que seu esforço foi 3x mais árduo? Hipocrisia ai

Mas o Cage não disse que o motivo de você ter virado VGZ não foi unicamente por causa do canal, mas sim por outros motivos?

Que outras coisas além de ter tido "3x mais trabalho" que o membro para editar vídeos para UM CANAL QUE QUASE NINGUÉM ACESSA, QUE TEM POUCOS VÍDEOS, QUE FICOU PARADO SEMANAS E QUE TEM QUASE NENHUM INSCRITO? Nada? Opa, outra contradição ai

3x0 Povo

Estou de GAMER justamente para ajudar a área

fato dele não ter mais como moderar por falta de tempo

Pera ai, se ele está sem tempo, como vai focar para ajudar a área VGZ? Outra contradição

4x0 Povo, ou 4º argumento quebrado, como preferirem.

CONCLUINDO:

Ok, ok, eu poderia continuar mas cansei. O que de fato está acontecendo é que HÁ TEMPOS o Kyoro não da as caras por aqui(assim como o matheus), mas para o moderador não perder seu "poder", seu "status" e sua ordem de UP na filinha de globais, achou melhor SER SOCADO INÚTIL E SUPERFLUAMENTE para a Vgz, o que da a impressão deque:

"Ah, ele não vai fazer nada mesmo, vamos pô-lo na Vgz, pois somos amiguinhos e não queremos tirá-lo da Staff, a Vgz é uma área que nós não estamos nem aí, então fo**-se os membros que lá frequentam, a área é inútil, ele nunca fez nada lá, mas não tem problema porque nós não ligamos.

Resumindo:

Colocaram um cara que não faz nada em uma área que "ninguém" liga.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada adianta forçar contradições quando elas não existem. Mas, mesmo que errônea, obrigado pela opinião. Se acha que realmente se trata de uma "batalha Povo x Staff", não me darei o trabalho de refutar seus fracos argumentos (até porque, como diz no título do tópico, é uma opinião apenas). Algo mais? Abraços.

Link para o comentário

Se não conseguiu interpretar, "o povo vs staff" usei para me referir aos envolvidos, no caso Secret(membro), você, Cage e os demais envolvidos na decisão de mandar-vos para Vgz.

Nadinha, vlw a educação de sempre, só demonstra o quão competente você é, pode fechar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.