Victor Flecker 31 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Você é ordinária? Se sim, me adicione no meu novo Spyke: SASurvival Meu antigo Skype foi desativo por muito tempo sem logar, e não consegui recuperar. Quer entrosar com a galera? Deixe seu Spyke abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Storm* 0 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Opa, vamos lá pessoal postem seus skypes! O meu skype e: stormblack2 Espero vocês lá em!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 nicollasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 LuigST Me add denovo, ou morre. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 live:deadmanwc Me add gatinhas, crio coelhos brancos rç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Se alguém quiser adicionar, meu Skype é RANIELI-157 https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 nooah.brito adc la :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados