Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu gc nao abre mais nao fica aberto por mais de horas ele feicha so me ajudem

renuel234
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

caros amigos meu gc abre normal eu faço o login e d mas quando vou ir em missao ou inventario ou qualqur coisa ele fecha so nao sei u que fazer mis por que ja fiz de tudo ja baixei ja resistalei fiz td e quando eu apago ele que baixo de novo quando ele baix que ja vai instalar da erro que apareçe essas seguintes informaçoes e diz o arquivo esta corrumpido ou algo do tipo e em baixo diz anular do lado diz repetir e no lado diz ignorar eu ja anulei ja baixei ja repeti e ja ignorei eu achava que era por causa do windows mas ja troquei coloquei o windows 7 home premiu e nada por favor me ajudem ja faz meses que teto resolver e numca consigu vejo video aula mais nao funciona tbm so vcs pode me ajudar por favor agradeço eternamente desde já obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,vamos por partes.Primeiro de tudo,tente fazer uma restauração do sistema,para algum tempo antes de tal erro aparecer,caso não consiga achar a data específica,procure uma data antes de você receber o erro de arquivo corrompido.

Tente também,verificar se há algum programa causando incompatibilidade com o jogo,normalmente o K-Lite e Real Player causam incompatibilidade,logo após desinstalar ambos,desative seu anti-vírus e seu firewall e tente jogar.

De tudo,você terá que desinstalar (caso nada funcione) completamente o jogo do seu computador,pode estar sobrando qualquer arquivo referente ao jogo que pode estar corrompido,logo após desinstalar,tente remover todos arquivos que sejam referente ao Grand Chase,logo depois,tente instalá-lo novamente.

É bom também,verificar os requisitos de seu sistema,para ver se está tudo em ordem com os requisitos necessários para o jogo.Se de nada adiantar tais dicas,envie um ticket reportando seu erro e tente procurar algum amigo e perguntar se tal erro ocorre apenas com você,já que pode ser um erro do jogo,ao qual pode ser fixado em alguma manutenção,caso seja reportado o quanto antes.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.