Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retirada do vídeo no meu tópico

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2403647-o-dia-em-que-os-simpisons-previram-lesao-de-neymar.html

O moderador TODDY tirou meu vídeo do tópico por direitos autorias,e ainda me ameaçou como um último aviso ( sendo que nunca ocorreu isso,pelo menos comigo), se esse for o caso não pode ser postada nenhuma ou a maioria das música na área de músicas pois a maioria não é vídeo oficial do artista ^^

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é permitido compartilhar nenhuma serie,filme,download de musica,jogos ou outros matérias protegido por direitos autorais. A divulgação desse material sem autorização é qualificada como pirataria e as regras do fórum deixam claras que pirataria não é permitida.

3.8 Conteúdo warez (pirataria)

O conteúdo warez mais conhecido como pirataria é um grande problema no fórum, não podemos por qualquer tipo de conteúdo pirateado no fórum, seja ele filme, seriados ou até mesmo cracks, ou seriais, para jogos ou hacks, caso permitirmos os criadores do conteúdo postado seriam prejudicados.

Não importa se foi um episodio, quem detêm os direitos de vinculação e imagem dos Simpsons é a fox. Portanto, o que você fez se encaixa como pirataria.

Algo mais?

054MS.png

Link para o comentário

Resolvido no privado, fechado.

Qualquer coisa, é nóis.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.