Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia A Alemanha tem 7,5 milhões de analfabetos


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A Alemanha tem cerca de 82 milhões de habitantes e 7,5 milhões de pessoas não sabem ler ou escrever. Para um pais de primeiro esse número chega a chocar mesmo .__.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda sim conseguem ter um dos melhores IDH do mundo, ou seja, já fiz meu ponto, mas para evitar banimentos por flood de moderadores criança, serei mais completo:

Todos países enfrentam problemas sociais, a Alemanha priorizou a qualidade de vida, como saúde e segurança a educação, eles tem que trabalhar nesse setor, mas estão de parabéns em relação a qualidade de vida.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil tem 13,2 milhões... quer dizer, a Alemanha tem mais ou menos metade deste número!

 

O engraçado é que esses analfabetos frequentam a escola, o problema mesmo é que as dificuldades não favorecem eles. Algo que pode ser corrigido.

 

Dado interessante, eu não esperava por essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um número interessante até né, eu realmente não consigo entender como vive alguém analfabeto...sei lá eu aprendi a ler com os Letronix, da revista Recreio quando eu ainda nem frequentava a escola ainda uns 3~4 anos.

revista-recreio-letronix.JPG

Claro que a minha mãe contribuía muito pra isso mas eu já tinha um desejo de escrever, minha mãe conta que eu como um bom gordo desde que nasci "anotava" com rabiscos receitas de culinária pra ela cozinhar pra mim AUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUH'.

Sei lá, se eu fosse analfabeto não teria escrito 7.431 posts na WC e isso me entristeceria muito.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.