Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ai Yori Aoshi


βŁƗŽŽΔŘĐ'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei se vocês já ouviram falar ou não do anime/mangá Ai Yori Aoshi, mas se já ouviram, estou aqui para perguntar a vocês:

Numa escala de 0 a 10, qual nota vocês dariam? Envolvendo enredo, história, personagens, etc.

 

Minha nota em particular é: 9.

 

Este foi um dos 5 primeiros animes que eu vi, e até hoje, ele é muito importante para mim. Se não fosse ele, eu nunca teria começado a ler Mangá ou continuar vendo outros animes, pois foi ele que despertou uma certa, mania de animes/mangás.

 

Algumas coisas um tanto estranhas:

 

O Anime, em sua 1° Temporada, vai até o 24° Episódio, e a 2° Temporada, vai até o 12° Episódio. Mas, a história não está completa, pois se você for seguir a linha do mangá, o anime parou no capítulo 77 de 141 capítulos! E não tem continuação! Ou seja, se você quer saber como foi o final, LEIA O MANGÁ!

Atualmente, o mangá já terminou no seu volume 17, e não possui ele em português, pois ele não chegou aqui no Brasil, então se você quiser ler o mangá, terá de ser em Japonês ou em Inglês. (Link para em inglês: Ai Yori Aoshi - Manga Fox)

 

Bom é isto que eu tenho a dizer, então pessoa a opinião de vocês sobre o Anime/Mangá Ai Yori Aoshi.

 

Bonus Round:

 

Para quem leu o Mangá, ou viu o Anime, sabe que Aoi e Kaoru são noivos, mas os seus amigos não sabem.

Como vocês acham que eles vão descobrir? E como será o Casamento?

 

Até mais! Falou! Fuiz!

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.