Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decepcionado

Compartilhar

Posts Recomendados

me cadastrei hj no web cheats...fazia tempos q nao vinha aqui...mas como resolvi jogar gb de novo...pensei nesse site...mas como isso ta abandonado...nunca tinha visto isso tão ruim...só há uma coisa q funciona..mesmo assim nao completamente...nossa...q decepção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o fórum, é que o Gb passou por várias atualizações e reformas, acabando com os hackers que antes funcionavam, como One Hit, God Mode, Delay hack, Damage Hack.

Não é nada facil inventar novos hacks.

Link para o comentário

Verdade, um dos exemplos é q em vez de gold em cada tiro nos ganhamos menos delei, ai jogamos mais rapido, isso foi para tirar em 100% os hack de gold, e o gp foi aumentado em 30% em quase todos os serves por isso quase ninguem vai atraz de hack de gp, mais eu acredito q o webcheats pode ajudar quanto no gabound quando em qualquer outro jogo online.

Link para o comentário

na verdade sabemos q quem cria hacks são pessoas muito inteligentes e manjam muito do assunto...mas gostei d me manifestar, pois acho q assim essas pessoas , mesmo q ocultas, saibam como o trabalho delas é útil e q mesmo de maneiras diversas agente os admira muito...vlw

Link para o comentário

nem o Gamerz Tools tá funcionando direito hoje em dia, acho muito legal não ter hackers pra deixar todo mundo igual, só que tem gente com cash que fica MUITO melhor

um exemplo de outros jogos é o the duel, que não tem hack contra ele, apenas um ''mega'' que foi patched semana passada, os jogadores são IGUAIS e os cashers não tem muita ventagem e mesmo assim o pessoal joga e joga MUITO

até que inventem outro tipo de hack pro GB, vai acontinuar assim, maioria no server 6 escondido dos cashers

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.