Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Comandos de GM para player normal.

pedrocappuccino
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu jogo um WYD e aconteceu que um player editou itens com comandos de GM. Ele logou no jogo e pelo que parece usou /gm "e algum código". bom, queria saber se isso é realmente possível, um player comum criar itens dentro do jogo e se sim, queria que deixassem um tutorial. (Obs, dei uma procurada sobre isso no fórum e não achei, se já há algo relacionado, desculpem minha postagem e por favor deixem o link aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente você está falando de W.Y.D pirata ou original ?

Se for o original provavelmente não, pede para o player provar ai sim, porque raramente um jogo deixa uma brecha quanto a isso .

Já se for pirata pode sim ter brechas para editar itens :)

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• 0

Se for o original provavelmente não, pede para o player provar ai sim, porque raramente um jogo deixa uma brecha quanto a isso .

Sim amigo, o WYD que me referi é pirata. E ele realmente editou itens, BS 252, pac de barras de 127Unidades. E você pode me ensinar algo sobre?

Link para o comentário

• 0

sim existe comando malicioso da TMSRV que pode te leva pra um level alto como 1000 pode usa comando /item

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.