Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua opinião sobre

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cada um tem seu gosto, uns falam que é coisa de criança mas eu não concordo. As pessoas que falam que é coisa de criança geralmente é só porque os animes são desenhos na visão deles... Animes ensinam muita coisa e é uma forma de aprender e também descontrair na minha opinião.

Meu modo de avaliar os animes é o desenvolvimento de sua história, como começa e como termina, gosto de ver essas perspectivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que é o gosto deles, e que eu não tenho nada a ver com isso, tipo com o lol, eu falava que era coisa de gay, mas parei, isso não significa que eu jogo viu gente.

Tipo oque pode parecer bom pra nos, pode parecer ruim, gay pra outras pessoas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sei lá.

Acho que eu não tenho uma opinião formada sobre eles pois o grupo de otakus não tem a mesma personalidade. Tenho vários amigos que gostam de animes e eles são muito diferentes entre si.

Eu particularmente não vejo este tipo de série, mas também não vejo motivos para não ver caso se goste.

Link para o comentário

Já tive/tenho amigos otaku, não posso reclamar né \õ

Eu, não curto animes (e tô longe de curtir) esses animes emos de hoje em dia estão longe dos de antigamente ¬¬'

Mas não tenho nada contra eles, até curto desenhar animes e talz mas... dedicar minha vida a isso, jamais -q

yrQhwdB.png

Link para o comentário

é lecal kra.

simples por isso eles gostam

a/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não curto, acho viadagem, principalmente quando isso começa a "dominar" a vida do cara, alguns exageram, acham que são personagens, colocam fotos e sobrenomes em japônes em redes sociais, esse povo que vive de ilusão não tem meu respeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.