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Guia Jinx - O Gatilho Desenfreado


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Jinx - O Gatilho Desenfreado

 

Habilidades

 

Jinx_Passive.png

 

Anime-se!

Passiva

 

Jinx recebe um aumento drástico de Velocidade de Movimento sempre que causa dano a um campeão ou torre inimiga que é abatido/destruída dentro de 3 segundos.

 

JinxQ.png

 

Trocando!

Q

 

Jinx modifica seus ataques básicos ao alternar entre Pow-Pow, sua metralhadora, e Fishbones, seu lança-mísseis. Ataques com Pow-Pow concedem Velocidade de Ataque, enquanto ataques com Fishbones causam dano em área de ação, recebem aumento de Alcance e drenam Mana.

Jinx troca de arma.

 

Lança-mísseis: Os ataques básicos de Jinx causam 110% de dano a seu alvo e a todos os inimigos próximos, recebem 75/100/125/150/175 de Alcance e drenam Mana.

Metralhadora: Ataques básicos concedem Velocidade de Ataque adicional por 2,5 segundos. Este bônus se acumula até 3 vezes, adicionando um total de 30/55/80/105/130%. Os acúmulos são reduzidos um por vez e somente beneficiam o primeiro ataque de Jinx após a troca para o lança-mísseis.

 

JinxW.png

 

Zap!

W

 

Jinx usa Zapper, sua pistola de choques, para fazer um disparo que causa dano ao primeiro inimigo atingido, revelando-o (caso não esteja invisível) e causando-lhe lentidão.

Jinx faz um disparo chocante que causa 10/60/110/160/210 (+140% de Dano de Ataque) de Dano Físico ao primeiro inimigo atingido, revelando-o (caso não esteja invisível) e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 30/40/50/60/70% por 2 segundos.

 

JinxE.png

 

Mordidinha Flamejante!

E

 

Jinx arremessa uma fileira de granadas-armadilha que explodem após 5 segundos, deixando os inimigos em chamas. As Mordidinhas Flamejantes morderão campeões inimigos que caminharem sobre elas, enraizando-os no local.

Jinx arremessa 3 armadilhas que, uma vez armadas, explodem ao contato com campeões inimigos, enraizando o alvo por 1,5 segundo e causando 80/135/190/245/300 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 1,5 segundo a inimigos próximos. As armadilhas duram 5 segundos.

 

JinxRWrapper.png

 

Super Mega Míssil da Morte!

R

 

Jinx dispara um super-míssil no mapa, que acumula dano ao longo de seu trajeto. O míssil explodirá ao colidir com um campeão inimigo, causando dano a ele e a inimigos ao seu redor, com base em sua Vida removida.

Jinx dispara um míssil que acumula dano ao longo do primeiro segundo de seu trajeto. Ele explode no primeiro campeão inimigo atingido, causando de 125/175/225 (+50% de Dano de Ataque Bônus) a 250/350/450 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico mais 25/30/35% de sua Vida removida. Inimigos próximos recebem 80% de dano.

 

Ordem

 

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Itens Recomendados

 

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Talentos

 

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Feitiços de Invocador

 

flash.png barrier.png

 

Flash e Barrera.

 

 

flash.png 1059892570.png

 

Flash e Curar.

 

Runas

 

mark4.png 9 Marca Superior de Dano de Ataque

 

seal1.png 9 Selo Superior de Armadura

 

glyph3.png 9 Glifo Superior de Resistência Mágica

 

quint1.png 3 Quintessência Superior de Dano de Ataque

Créditos: --SagaZ--'

LeagueOfLegends

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Esses talentos estão errados ctz

masteries de poder de abilidade?

armadura de espinhos pra q no adc?

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"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

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