Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

qual o jogo mais pesado rag ou cs?

KIlsmith
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concerteza Ragnarok só o Client tem + de 1.0GB ja o cs nãoo é tão pesado mais em compensação o CS tem uma jogabilidade melhor e um grafica mais legal sem falar q é muito legal ficar dando HeadShot nos nb!

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ragnarok sem dúvidas

Tamanho: 1,40 GB

1.589.930 downloads

Sistema: Windows XP/98/2000

Empresa: Level-Up!

Counter-Strike ( No Steam )

Tamanho: 272.3 MB

Licença: Freeware (Gratuito)

Idioma: Inglês

Plataformas: Windows

Desenvolvedor: Valve

Link para o comentário

• 0

Obs.:

CS voce se refere a 1.5 / 1.6 ou Source ? Source tem quase 1 gb tambem, a STEAM eh o de menos, depois de baixa-la voce tem que instalar o jogo no pc ainda, em relacao a tamanho ocupado em HD eh relativo, o rag tem quase 2 GB, isso se voce nao instalar privates em sua pasta.

o CS cada servidor que voce entra tem seus ADMINstatus, musiquinahs de abertura, personalizacoes nos gritinhos, bip de bomba, Sprites diferentes. Cada servidor tem arquivos a serem baixados para voce pdoer entrar, eu mesmo tenho source e jogo em uns 20 servidores apenas, o espaco em HD chega a quase 4gb

Ja em relacao a Grafico, eh relativo, no CS 1.5-1.6 roda facilmente com qualquer PC com palca de video offboard de 128mb. ateh mesmo de 64 mb. Da pra voce escohler a opcao OPEN GL fica lindo ( os bonecos sao extremamente toscos nessa versao) + em relacao ao grafico e cenario fica bem melhor, ja se voce nao tiver uma placa de video, ou se a sua for ONBOARd que suga da memoria ram do pc e tem o desempenho bem inferior, vai ser obrigado a jogar no modo SOFTWARE, ai fica feio rpa caramba TUDo

Ja o CS Source, voce pode detalhar o grafico em diversos aspectos como nivel de detalhe do Sangue, Luz do Sol, Reflexao da Agua, Sombras, Modelacao dos Sprites, do cenario, e afins sao uns 12-16 opcoes, e pra rodar todas no maximo voce vai precisar de uma placa de video de 512 mb se for AGP 8x, ja se for PCEXPRESS uam de 256 (entretanto de 256 bits tambem) aguenta facil.

Ragnarok eh um dos jogos mais pesados graficamente, rs, se voce joga , ja jogou, ouviu mutias pessoas reclamarem que nao conseguem jogar WOE, o PC fica lento sao muitas magias e pessoas, forca demais a placa de video, agora se for soh pra upar e PVP, uma placa onboard da conta do recado.

e detalhe , tudo isso depende da resolucao de ambos os jogos, por exemplo. tenho monitor de 23. jogo a resolucao de 1480 x 1260, soh que tenho uma Geforce Gtx2 260 de 1gb em tri way .-. , eu jogo todos os jogos no maximo sem gargalo xD

caso voce nao consiga, pode tentar diminuir a resolucao da tela tambem, o basico 800x600 ou 1024 x760

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.