Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [05/07] cheatmaker wf v1.1.8

Bolt'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiramente axei estranho ele falar para a gente botar o hac na nossa pasta do win ?? mas o hac ainda nao abriu e vc axa q eu baixae nao kakakak é melhor quem tiver baixado ele formate o pc e numca entre no face nem na sua conta do war pq senao eele vai usar o keylogger e pegar tuas senhas e tudus kakak querendo me pegar com sky-net ne       um :lol::lol:

E Ai Blz ?? Estou Tentando Me Tornar Um Menbro Otimo E Vc ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não foi atualizado, ainda esta na versão 1.1.7, aconselho á todos que baixaram o conteúdo desse tópico á formata seus computadores, antes que sejam roubados suas informações... Se quiser baixar o Cheat Maker vão até o site do desenvolvedor pois lá é mais seguro, aconselho a baixar a .dll e usar um injetor de sua preferencia -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

pq vc criou um topico de uma versao que so sera lancada apos a atualização em 07/07/2014 apos a atualização do warface? recomendo nao baixarem pois o hack teve sua ultima atualização junto com o warface, e a versao 1.1.8 nao existe ate esse momento. so estara disponivel apso as 14 horas da data de hj.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.