MiNkLoOn 14 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 A brincadeira é o seguinte você terá que julgar, falar ou opinar do nick do membro acima, pode postar mais de uma vez Oque é nick? Nick é o nome do membro. Valendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 É um nick muito confuso e sem sentido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 5 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 É um nick sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Um nick que eu não saberia pronunciar, só escrever kkk. (peguem leve com o meu, imaginei ele quando eu tinha uns 10/11 anos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 5 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Nada a haver kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 276 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Nada haver mas eu lembrei de Nickelodeon. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 5 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Não sei porque mas me lembro os simpsons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 3 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Nick estranho sai fora o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 5 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Tentou colocar nick boy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Me lembrou Mim gal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Mv = Marvel @topico Gamer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 5 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 --SagaZ--' parece fanatico por Dragon Ball Z o nick dele me lembra o jogo para PS2 Dragon Ball Sagas mas e um nick legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 É um Nick satânico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 5 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Me lembra o nome dele esse nick ai estranho, não sei porque \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 5 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Parece que não tem outra opção a nao ser colocar o próprio nome no nick. Nao tem muito oque falar, colocar o próprio nome como nick fica estranho. Preferia rimas. Eterno rimas. Saudades. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 276 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Vou com é bem criativo só não entendi que mensagem traz com isso ;3 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeFreezon 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 nick feio , sem sentido , nome estranho aheahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 276 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Curte uns meme e filhos grátis. Le = Derp, Free = Grátis, Son = filho. :beijo: no ombro | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Me lembra o Jim Morrison. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Me lembra meu professor de matemática que eu tanto odiava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Me lembra sagacidade ( slah que poh@ é essa achei ai '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Curte arroz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Adora um K A O . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Que vai num beco escuro pra comer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 276 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Escreveu o nome e não dava porque já tinham usado daí taca testa no teclado e blz. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados