Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brigadeirinho napolitano

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, que tesão. Já tinha visto mas nunca tive coragem de comer, mas hoje fui numa festinha e comi uns 3 milhao

IMG_6711.JPG

É muito bom, tem gosto de brigadeiro e sorvete de napolitano, a cobertura é de açúcar, mds tesao dms

6.JPG

Tinha esse outro aqui também lá:

brigadeiros+(1).gif

Era todo preto, mas você ia mordendo e ia vendo que na verdade o recheio era branco, mto dahora koskopkops.

Você já comeu? Gostou? Prefere esse ou o normal?

Você sabia que o brigadeiro é um doce tipicamente BR?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que não faz ideia que o brigadeiro é BR. Tava vendo os comentários de um vídeo em que eles davam comidas brasileiras pros americanos e tinha muita gente perguntando "brigadeiro?" uma outra ainda falou que devia ter dado Sonho de Valsa mas não vem ao caso...

Eu já comi esse do spoiler e é muito bom. Tá ligado aquelas festas de 15 que a filha faz a mãe gastar uma nota preta? Melhor lugar pra comer doce e é só comprar um brinquinho de 20 reais, depois come 200 reais em doce. DELÍCIA.

Esse de cima aí eu nunca comi não... mas já comi parecido. Agora eu tô com uma vontade do cacete de comer esse.

É uma merda não ter um pai que é chefe de cozinha.

Link para o comentário

Eu sabia porque começa com BRhue.

Tesao em docinhos? Doçofilia isso.

Nunca comi um desse, não costumo em ir nesse tipo de festa...

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já comi os dois também, prefiro o tradicional mesmo, sim sabia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca comi o de Napolitano (Nossa, me deu muita fome agora, deve ser muito bom a parte de morango).

Esse outro eu sou viciado só que o que eu como é a mistura do branco com o preto.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Pq teve medo de comer? euheue eu já comi os 2, prefiro o tradicional mesmo ou bem casado, mas esse é muito bom

Não sei cara... Acho que é porque por muito tempo eu nao gostava de morango, e por alguma razão eu achei que ia ter gosto de morango, cocô e uva passa

@tpéc

mto bom mesmo

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Cara, eu amo brigadeiro.

Quando ia em festa de crianças, escolhia sempre uma bermuda com o máximo de bolsos possivel e colava na mesa de doces.

Era uma maravilha,meus bolsos saiam todo cheio de açucar, alguns até chegavam ficar tortos mas eu me acabava depois \z'

@off

Eu achei que você ia dar a receita, fiquei até feliz agora :c

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.