Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alemanha x Brasil


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Júlio César? Não tô sabendo, dei uma pesquisada rápida aqui e continuo não sabendo. Até onde eu sei ele recebeu apenas este amarelo, hoje.

 

Espero uma reação boa dos jogadores. Muitos dos jogadores confiavam o título no Neymar e isso o Julio César deixou bem claro ao falar para a Globo.

Isto é bom, porque agora eles vão exigir mais deles mesmos para a próxima partida, além de sentirem uma obrigação de vencer a Copa pelo camisa 10.

 

Não tenho certeza se esta será a reação deles, sempre pode ir pro lado negativo e isto causar uma perda de confiança. Mas prefiro pensar positivo.

 

O Felipão definitivamente terá problemas em substituir o Neymar, provavelmente colocará o Willian, mas ninguém tem a qualidade técnica do fraturado. O caso do Thiago é bem menos grave, o Dante tá lá no banco e joga muito bem, definitivamente consegue suprir as necessidades da seleção na defesa.

Quem sabe o David Luiz tenha a chance de provar o gostinho de ser capitão também?

 

Eu espero, por ser brasileiro, que o Brasil ganhe, mas a Alemanha vem preparada. A única coisa que me acalma é que a segunda teve alguns problemas em jogos, deixando a desejar e quase perdendo vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toddynho, my friend, vc é bom com lolis, não no futebol... XD

Júlio César continua.

Quanto ao Thiago, será um grande desfalque, gostava pacas dele, joga muito e muito humilde.

Quanto ao Neymar.... Cara, por essa eu realmente não esperava... o cara se fud.eu mesmo! =O

Vai ser difícil substituí-lo... William? pfff nem perto; Hernanes? Talvez...

Felipão vai ter que pensar muito agora... dividir seu tempo entre pensar numa estrategia e cuidar do N10...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única lesão real: Neymar

 

Neymar é insubstituível, nem CR7 nem Messi conseguiriam cumprir o papel dele na seleção brasileira, Júlio César é ruim e Thiago Silva não é insubstituível. Mas eu não acredito que consigamos passar da Alemanha sem o Neymar, então é isso ai... Brigar pelo 3º lugar

 

 

*Nossa única esperança é o Dante fazer uma partida INCRÍVEL, pois ele joga na Alemanha e conhece o estilo deles. A responsa ta com o Dante agora

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil não é só Neymar.

Outros grandes jogadores também estão na seleção e agora está na hora de cada um deles chamar a responsabilidade por si, principalmente o Oscar.

Só pra constar, justamente na pior partida do Neymar (contra a Colômbia) foi a melhor da seleção durante a copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil não é só Neymar.

Outros grandes jogadores também estão na seleção e agora está na hora de cada um deles chamar a responsabilidade por si, principalmente o Oscar.

Só pra constar, justamente na pior partida do Neymar (contra a Colômbia) foi a melhor da seleção durante a copa.

 

Neste jogo o time jogou mais com o meio de campo e a defesa deixou o jogo fluir muito bem, atacou, fazendo dois gols, mas protegeu de maneira eficaz.

 

A única ponta solta é o Fred. Caso eu fosse o Felipão, eu tiraria ele de dentro da banheira e o deixaria mais solto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil tem que continuar sendo Brasil e não ficar no sufoco e na defensiva o jogo todo.

Claro que fácil não vai ser mas dá sim, dessa vez não tem o Thiago Silva pra chorar. #zua rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dois desfalques importantes, mas vamos lá Brasil com raça vamos ganhar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil!

 

Meu Brasil brasileiro

Meu mulato inzoneiro

Vou cantar-te nos meus versos

 

O Brasil, samba que dá

Bamboleio, que faz gingar

Ó Brasil, do meu amor

Terra de Nosso Senhor

 

Brasil!

Pra mim, pra mim, pra mim

 

Ah, abre a cortina do passado

Tira a mãe preta do cerrado

Bota o rei congo no congado

Brasil

Pra mim!

 

Deixa cantar de novo o trovador

A merencória luz da lua

Toda canção do meu amor

 

Quero ver essa dona caminhando

Pelos salões arrastando

O seu vestido rendado

 

Brasil!

Pra mim, pra mim, pra mim

 

Brasil!

Terra boa e gostosa

Da morena sestrosa

De olhar indiferente

 

O Brasil, samba que dá

Bamboleio, que faz gingar

Ó Brasil, do meu amor

Terra de Nosso Senhor

 

Brasil!

Pra mim, pra mim, pra mim

 

Ô, esse coqueiro que dá côco

Aonde amarro a minha rede

Nas noites claras de luar

 

Brasil!

Pra mim

 

Ouve estas fontes murmurantes

Aonde eu mato a minha sede

E onde a lua vem brincar

 

Ah, esse Brasil lindo e trigueiro

É o meu Brasil brasileiro

Terra de samba e pandeiro

 

Brasil!

Pra mim, pra mim

Brasil, Brasil,

Pra mim, pra mim

Brasil, Brasil, Brasil, pra mim...

 

Post punido

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se engana quem pensa que o Neymar é insubstituível. Em boa fase, talvez.. Mas nos últimos dois jogos ele não jogou nada. O time se virou sem Neymar. Bernard se quiser mostrar serviço, tem habilidade suficiente pra jogar mais do que o Neymar jogou contra o Chile e contra a Colômbia. Realmente a questão do Dante substituindo o Thiago Silva não me preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se engana quem pensa que o Neymar é insubstituível. Em boa fase, talvez.. Mas nos últimos dois jogos ele não jogou nada. O time se virou sem Neymar. Bernard se quiser mostrar serviço, tem habilidade suficiente pra jogar mais do que o Neymar jogou contra o Chile e contra a Colômbia. Realmente a questão do Dante substituindo o Thiago Silva não me preocupa.

 

Não.

O Neymar é o jogador que consegue definir o jogo em um lance, ele lida muito bem sobre pressão e o principal... ele não tem "fases". Neste último jogo a formação tática mudou e junto com a marcação forte no Neymar, ele não teve possibilidade de fazer uma boa partida.

 

Tanto ele quanto Robben, Benzema, CR7, Messi, entre vários outros são insubstituíveis por poderem surpreender a todo momento. Além de ajudar psicologicamente o time.

 

Tira o Neymar e pronto, subtraia os 4 gols da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem substituto para o Neymar nessa "seleção" que o Felipão levou para a copa, e nem para o Thiago Silva. Dos jogos que eu vi do Dante no Bayern, foi um zagueiro bom, mas nada espetacular como Thiago Silva ou David Luiz. Sdds Miranda nessa seleção.

 

Segura essa manga aí Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É só ele arrumar o meio de campo e colocar o Dante na zaga que tudo se resolve.

Deixar o fred mais solto ou então tira-lo de campo.

Neymar não é tudo e sem Thiago Silva também não é impossível.

Dante vai mostrar para oque veio.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.