Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida e Reclamação

EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

É normal um ex-Staff voltar para Staff mesmo quando ele foi banido e expulso por motivos fúteis?

Ou só acontece quando é amiguinho dos mods?

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tá falando de mim, jow, eu já fui e já voltei, depois daquele ban. E como tu mesmo disse, foi por motivo fútil e mal-explicado. Como foi resolvido, eu voltei.

Olha, já tô com praticamente 3~4 anos de staff e das duas vezes que eu sai, foi por falta de tempo. E nas duas, custou pra eu voltar, muito papo etc. Todos sabem o quanto eu me esforço e creio que anos de experiência, valem a pena.

Estou apenas citando meu exemplo, não tô puxando a carapuça.

Agora de modo geral, creio que a depender do tempo e das realizações e ações/casos envolvidos com tal moderador, pode ser necessária uma readaptação (com cargo inferior, ou outros meios), um tempo ajudando como membro, ou então, uma conversa a longo prazo pra explicar a situação do fórum, do usuário etc.

Não sou coordenador (e acima) pra explicar isso melhor pra ti, é apenas meu ponto de vista, utilizando a minha experiência.

Abraço.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Prazer, Lokazi.

Muito obrigado pelo seu exemplo.

É mais uma prova/argumento que isso existe e é muito comum.

Eu estava falando dos moderadores da CFZ.

Link para o comentário

Cada caso é um caso, qual o problema de um ex-moderador voltar ? Se for avaliado que o mesmo esteja querendo ajudar e demonstre isso, poderá muito bem voltar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O problema não é voltar, é voltar sem ter nenhuma contribuição.

Antes de me contrariar, prove o que irá dizer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se estiver falando do gabriel, que provavelmente é.. O gabriel sempre ajudou a área, mals entendidos acontecem e podem ser resolvidos. Moderador nenhum é colocado de volta no cargo com má conduta e muito menos se não ajuda a área ou demonstra interesse nisto. São dadas novas oportunidades quando é visto a vontade do moderador de continuar ajudando, quando ele resolve pendencias, quando o moderador se mostra arrependido daquele erro e quer voltar. Gabriel sempre foi um membro esforçado e ajudou desde que eu era [E] em 2012. Tutoriais, cheats, duvidas, reports. Um membro exemplar. Sempre ajudou a área como pode. Não é porquê houve um mal entendido e o moderador arrumou desavenças que ele simplesmente não pode consertar. Erros ocorrem, humanos tem erros e podem consertar, não há nada demais nisso.

E repetindo, não tem nenhum problema ex-moderador voltar pra staff, desde que ele continue com vontade de ajudar a área, mesmo estando fora dela. E caso não tenha entendido, o gabriel contribuiu muito com a área já e continua contribuindo, e se ele está no cargo de crossfire atoa não é, isso eu te garanto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Saiu por motivos fúteis, contribuições feitas não podem contar parece colocar ele novamente na Staff.

Ele pode ter ajudado, como você ajudou, porém nenhum dos dois ajudaram para regressar a Staff.

Nenhum de vocês ajudaram a área, mesmo voltando de CFZ, tanto que a área está largada daquele jeito.

Link para o comentário

A área não está largada. Compare como andava a área e como está atualmente. Duvidas resolvidas, tópicos irregulares fechados com mais rapidez, tópicos com conteúdo útil a área em destaque. Se voltamos é porquê fizemos por onde, ajudamos. Se você não vê e se não aprova ai já não é problema nosso, é problema seu. Oque é de fato, é que se entramos é porquê ajudamos. Ninguém vai entrar de moderador em uma área, ou voltar sem fazer nada. E você parece que não entende, repete na mesma tecla. Já explicamos milhares de vezes pra você sobre entrada e saida de staffers e de moderadores em áreas, mas você acha que só quem merece entrar na staff é você, que aliás não faz nada e ainda vive reclamando de tudo que você não gosta, mesmo estando errado. Repense seus conceitos e pesquise antes de sair falando besteira ou postando opniões erradas sobre coisas.

Platão

Link para o comentário

Pare de falar sobre mim e comprove o que diz.

Argumente de maneira inteligente, por favor.

Se possível aprenda a escrever.

Espero que não chegue um superior falando a mesma coisa sem comprovar nada, e feche o tópico.

"Eles fizeram por merecer para regressar à Staff, porém, não tenho nenhum tópico postado por eles depois que saíram da mesma para comprovar o que digo."

Link para o comentário

Pare de falar sobre mim e comprove o que diz.

Argumente de maneira inteligente, por favor.

Se possível aprenda a escrever.

Espero que não chegue um superior falando a mesma coisa sem comprovar nada, e feche o tópico.

"Eles fizeram por merecer para regressar à Staff, porém, não tenho nenhum tópico postado por eles depois que saíram da mesma para comprovar o que digo."

Nem tudo é tópico sabia? Tirar dúvidas, reportar, ajudar em projetos na área, etc, etc... Apesar de não terem sidos criados vários tópicos, não quer dizer que ele não ajudou. Ajudou de outras formas..

E já que você quer tanto tópicos para comprovar isso, então ai está algumas dúvidas resolvidas:

Espero que agora você tenha entendido e não fique batendo na mesma tecla. E lembre-se, não tem nenhum problema em reclamar/opinar, desde que seja feito de forma respeitosa. E por favor, manere na maneira como você fala. Ninguém aqui é seu empregado, e muito menos seu escravo.

Platão

Link para o comentário

Ahh cara, você deve estar brincando comigo. Sério isso?

Dúvidas nem foram solucionadas por vocês, e pior ainda, a data é de quando vocês já eram CFZ.

Quero coisas que realmente contribuiram para a área.

Você falou de projetos, etc. e tal...

Pode apresentar alguns?

Obs. NÃO FALO SOMENTE DO GABRIEL, DURANTE ESSE ANO NENHUM DE VOCÊS FIZERAM ALGO.

Link para o comentário

Ahh cara, você deve estar brincando comigo. Sério isso?

Dúvidas nem foram solucionadas por vocês, e pior ainda, a data é de quando vocês já eram CFZ.

Quero coisas que realmente contribuiram para a área.

Você falou de projetos, etc. e tal...

Pode apresentar alguns?

Obs. NÃO FALO SOMENTE DO GABRIEL, DURANTE ESSE ANO NENHUM DE VOCÊS FIZERAM ALGO.

Antes 1 não fazia, daqui a pouco é 2. Daqui a pouco 3, e depois a staff inteira? Por favor lokazi. Vou repetir pela ultima vez e espero que você entenda. Membros que se destacam são indicados pra staff (Reports, duvidas solucionadas, tutoriais, etc, etc). Muitos membros são destaques apenas pelos reports, dúvidas e cheats postados. Muitos ajudam também em projetos, em criação de regras, etc, etc.. Se você não enxerga isso, ai já não é problema nosso. Nossos superiores e moderadores da área avaliam a entradas de novos staffs, e posso te garantir se o membro não ajuda não vai entrar na área. Se o membro ajuda, mesmo sendo ex-staff ou não ele tem totais condições de voltar, e se eu, gabriel e outros staffers voltamos é porquê ajudamos, não foi atoa. Já te expliquei isso várias vezes, mas parece que você não entende. Só quer reclamar, reclamar e não quer ouvir ninguém, parece aquelas crianças que só falam e não escutam. Oque era pra ser explicado pra você já foi explicado e resumido nesse post, não tem mais oque explicar e nem debater aqui.

Até

.

Platão

Link para o comentário

Primeiramente que não citei somente o Gabriel de início.

Eu entendo o que você diz, você que não entende que quero que comprove o que diz.

ME MOSTRE UM TUTORIAL, UM CHEAT OU UMA DÚVIDA RESOLVIDA.

Peço o mesmo para ambos...

Apenas algo que comprove que foram participativos no Ano de 2014.

Minha pergunta:

O que fizeram de útil para voltar à Staff?

Sua resposta:

Fizemos por merecer... Você é uma criança... Vou comer sua tia....

Falar que se destacou é mole, quero ver PROVAR isso.

Link para o comentário

Primeiramente que não citei somente o Gabriel de início.

Eu entendo o que você diz, você que não entende que quero que comprove o que diz.

ME MOSTRE UM TUTORIAL, UM CHEAT OU UMA DÚVIDA RESOLVIDA.

Mas do que provamos em diversos tópicos e você persiste na mesma coisa? Oque era pra ser mostrado já foi, e muito bem explicado. Não foi somente 1, 2, 3 tópicos para indicação de staffers, é um conjunto inteiro de avaliações, dentre eles:

Caráter

Integridade

Humildade

Sinceridade

Compreensão

Trabalho em equipe

Coisa que não faltou em nenhum de nós. São vários quesitos que são avaliados antes de um membro ser indicado para staff, e não somente por ficar criando tópicos atrás de tópicos. Não é porquê o membro faz 50 postagens por dia que ele tem qualidade.. Não é porquê um membro faz 12 postagens no dia que ele não tem, isso varia muito. Oque era pra ser avaliado na gente já foi, pelos nossos superiores. Apesar de você não aprovar, não é você que tem que avaliar se membro x faz um trabalho bom ou não. Nem sempre gostamos de algo, mas não é por isso que a gente vai sair reclamando, xingando e falando um monte de bobagem. Apenas iremos respeitar.

Minha pergunta:

O que fizeram de útil para voltar à Staff?

Repare como a área estava e como está. Projetos novos, eventos novos. Área organizada, duvidas resolvidas, trabalho em equipe e mais valor a área do que estava. A área melhorou muito desde a entrada de nós como moderadores (E não, não é se gabando) apenas falando verdade mesmo. Bia e cage quando eram moderadores antes da gente fizeram um ótimo trabalho e a área sempre estava muito bem organizada, porém com o up deles ficou a falta de moderadores e nós preenchemos isto. A área está muito melhor agora, e evoluindo....

E creio que esteja encerrada minha participação por aqui. Oque tinha pra explicar já foi explicado, se você não quer compreender e se fazer de desentendido é outra coisa.

Platão

Link para o comentário

A área está tão valorizada que só tiveram dois participantes no evento de vocês, eu era um deles.

Me mostre as dúvidas respondidas por VOCÊS, os novos projetos e eventos...

Link para o comentário

A área está tão valorizada que só tiveram dois participantes no evento de vocês, eu era um deles.

Me mostre as dúvidas respondidas por VOCÊS, os novos projetos e eventos...

Problema de participantes em eventos não condiz que a área está terrivel. Dúvidas já foram postadas. Projetos ainda estamos avaliando, eventos retornamos com alguns e agora com o acerte se puder também.

Não adianta você querer cobrar uma coisa aonde não lhe diz respeito e muito menos que você vai entender, já que explicamos milhares de vezes isso. E se quer continuar que nem uma criança boba reclamando, ai o problema é seu. Pode continuar á vontade, porém se continuar nesse objetivo de querer arrumar confusão e achar que você é o maioral e nada tem limites punições e medidas serão tomadas.

Platão

Link para o comentário

Você só fala sobre meu comportamento.

Enfim...

Você está 99% certo. Para consolidar sua superioridade, sua razão e sua capacidade de argumentar, você necessita me mostrar 3 coisas.

1- Tópicos que você postou algum conteúdo útil, ou uma dúvida solucionada por você.

2- Algum projeto, evento... Algo novo.

3- Capacidade de responder sem falar de meu comportamento.

Acredito que você não é bobinho da cabeça, nem tem problemas oculares para ter algum problema para ler e entender o que é pedido.

Link para o comentário

Este deve ser o quinto tópico que você vem reclamar ( desta vez indiretamente ) de não ter entrado para a staff e vem reclamar dos moderadores que lá estão, será que não cansa ?

Ninguém vai ser obrigado a pegar tópicos de meses passados para apresentar a você porque implicou com a volta deles.

Projetos ? Sem acesso a área interna e reuniões que são feitas acho que fica um pouquinho difícil querer dizer que sabe tudo que eles fazem ou deixam de fazer em relação a projetos, certo ?

Quando decidimos se alguém volta ou não, entra ou sai, vemos isso com todos, não é algo repentino, de uma hora pra outra.

Se eles não estiverem fazendo um bom trabalho pode deixar que tomaremos conta disso :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.