Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou parar de ajudar,quem sabe viro mod

' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu não ajudo eu pego moderador e se ajudo não pego? O kyoro voltou como

moderador na GZ sem ajudar.Se quem deveria ter entrado era o Coltzin ou o Perassoli...

Agora vocês mudam ele pra VGZ sem nem o mesmo acessar a área.E eu e o SagaZ estamos lá frequentemente.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Como dá pra ver o Perassolli acabou de voltar como GZ recebendo sua segunda chance.

E o Kyoro trocou de cargo passando a ser VGZ por falta de tempo e porque seu foco é o canal da WC que é focado mais na área VGZ do que na GZ, e agora ele estará ajudando o BlizzarD e focando apenas na VGZ como seu cargo principal.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Ah, legal mesmo. Vamos analisar o que o mesmo fez para a área:

.

.

.

.

Perae.. não consigo lembrar. Deve ser porque ele nunca apareceu lá.

Criem um rank novo para quem cuida do canal, porque gamer é pra quem ajuda na VGZ, não pra quem posta em um canal.

Eu que fiquei ajudando a área, vou ficar igual bobo vendo um cara que nem ajudou moderando a área na qual eu me esforcei pra conseguir o cargo e ele sem ajudar conseguiu? Só porque de um canal ele pega moderador em uma área sem ajudar? Perassoli sempre ajudou a área da GZ. Que belo exemplo, não? Mostre para mim o que ele fez pela VGZ.

Isso não é desculpa não. Vai na tutoriais WC e vê que para ser staff tem que ajudar a área, coisa que ele nunca fez.Nunca vi a exigência de postar em um canal para ser moderador, e sim a de você ajudar a área.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Ele não virou VGZ por causa do canal e sim por vários motivos, o canal principalmente mas também para ajudar na estrutura, eventos, projetos.E também pelo fato dele não ter mais como moderar por falta de tempo a melhor opção foi a VGZ.

Também quero que você entenda uma coisa, você não é bobo porque ele passou na sua frente ou porque viu ele entrar na VGZ sem ajudar, não é isso Secret, e sim porque foi a melhor opção pra ele não sair da staff e continuar ajudando.

Se tem alguma maneira de o moderador continuar na staff ajudando, é vista a melhor forma possível para que ele continue ajudando.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Então cara, primeiro de tudo: não se referia ao canal dessa forma. Você, ajudando a área apenas postando tópicos, provavelmente não teve 1/3 do trabalho que eu tive para gravar os vídeos, editar os vídeos, enviar os vídeos, ver parcerias e etc. Assim como ninguém menospreza seu trabalho, não menospreze o do outro.

Estou de GAMER justamente para ajudar a área e para me focar no canal (de uma forma que sobre tempo para os dois), infelizmente a WC não tem um cargo para as mídias sociais, e o cargo que mais se adéqua a um youtuber é um GAMER (Inclusive a área de gameplays está inclusa na VGZ).

A administração não precisa avisar ou justificar uma alteração no cargo dos moderadores, eles fizeram porque era o melhor a ser feito.

Se eu fosse você, me preocupava em pedir que a administração crie um novo cargo e separe a área de Gameplays.

A paciência é uma virtude... espero que você tenha, porque não parece.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.