Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Neymar está fora da Copa

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com você, com Lucas no time a seleção ganharia mais velocidade.

Felipão deveria fazer essa mudança no time:

Júlio César, Maicon, David Luis, Dante, Marcelo, Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian, Oscar, Lucas, Hulk

4-4-2

Sem o Neymar essa seria a seleção ideal na minha opinião. Agora que o Brasil não tem Neymar, Fred impreterivelmente tem que ser descartado do time titular.

ps: no caso, Lucas não está na Copa né! :(

Aparentemente o Willian treinou no time titular hoje, mas machucou-se nas costas após uma jogada com Hernanes. Nada foi dito sobre a gravidade.

Mas costas são costas, deve ter sido um músculo que vai doer por 24h.

E sim, o Lucas seria útil, mas não culpo o Felipão. Ele precisava escolher um número de jogadores, isso significa tirar um outro meia para por o Lucas no lugar e como ele não jogou bem os amistosos, é compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda esperava alguém que jogou a Copa de 2006... Em um momento como esse nada melhor.

Alguém como o Éverton Ribeiro ou como o Lucas também seria muito útil nessa seleção.

Existem uns caras nessa seleção que só fazem número.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Agora é bola pra frente que atrás vem gente, william e dante nas substituições e vamos embora pra cima da alemanha.

E nem vem com esse papo de que o brasil vai perder por causa de 2 mudanças, óbvio que são importantíssimas mas vamos nos lembrar também que o Oscar não tá fazendo muita coisa nos jogos, e o Fred... é espectador vip.

Então de qualquer forma quem sabe essas mudanças não deixam a seleção até melhor do que já vem jogando ? Essa copa não tem mais favorito, prova disso é a holanda hoje indo pros pênaltis com a costa rica, era pra ter ganhado antes mas acabou não conseguindo, cada jogo é um jogo.

E eu ainda acho que vai dar Brasil e Argentina.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nesse exato momento o Neymar esta em sua mega mansão no Guarujá deitado comendo a Bruna Marquezine de ladinho para não forçar a coluna e com incontáveis milhões de reais/euros na conta dele

E você ai chorando por ele, que nem sabe que você existe

Link para o comentário

Para ser sincero não estava torcendo pra ninguém nesta copa, mas agora que o Brasil tem um desafio pela frente eu estou bem animado para ver o grupo sendo Hexa campeão. O Neymar terá outras chances de disputar uma copa do mundo e eu espero que ele não force a barra para ir pra final por exemplo, correndo risco até de prejudicar sua carreira pra sempre.

Não entendo de regras de futebol mas meu pai disse que do jeito que o cara lá subiu, a joelhada foi intencional...então espero também que ele tenha devida punição porque o futebol não é um esporte que aceita a força bruta como alguns outros...

zidane-o.gif

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A FIFA é uma piada sensacional.

Apesar do vídeo que mostrava um início de discussão momentos antes de joelhada e as imagens que mostravam claramente que ele pulou alto demais sem razão alguma (Neymar já dominava no peito), a FIFA decidiu não punir o jogador.

Em nota divulgada nesta segunda-feira, a Fifa disse que o Comitê Disciplinar da entidade disse não poder atuar já que o choque foi presenciado pelo árbitro da partida, o espanhol Carlos Velasco.

O órgão disse ainda não poder aplicar artigo do Código Disciplinar que prevê a retificação de erros de árbitros já que Zúñiga sequer foi punido por um cartão.

Ou seja, o árbitro viu e errou ao não apitar, sequer viu falta e não houve cartão... então foda-se. É engraçado como a entidade finge ter um conjunto de regras para penalização de jogadores, quando na verdade deveriam analisar apenas se o jogador foi violento ou não.

Então pronto, o Zúñiga não será punido porque a partida teve um árbitro incompetente e a FIFA preferiu deixar passar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.