Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Neymar está fora da Copa

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O choro não era à toa. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com uma vitória do Brasil, por 2 a 1, mas ficar sem o jogador para o restante da competição é uma grande derrota para o time de Luiz Felipe Scolari.

neymar_machucado_ap_95.jpg

Apesar do drama, o jogador segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10.

- É uma fratura que evolui. Não tem condição de jogar na próxima semana. São poucas semanas para recuperação. Terceira vértebra lombar, no processo transverso. Tempo nós vamos ver depois. Primeiro momento é fazer o diagnóstico e vamos ver o que vai acontecer. Precisamos do resultado desses exames - afirmou Rodrigo Lasmar, médico da CBF.

Segundo o doutor, o jogador vai voltar com a equipe normalmente para o Rio de Janeiro e, apesar de muito abatido, seguirá com a equipe.

- Ele volta conosco, volta bem, só com uma cinta. Precisa de cinta lombar pra alivio da dor, vai precisar de algumas semanas para estar de volta. Outros exames serão feitos, mas para a Copa não tem condições. Está muito abatido, triste, chateado, muito triste. Uma expectativa tão grande passando pra semifinal e ele, infelizmente, não vai poder - completou Lasmar.

Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. Ele saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado no Hospital São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia.

- Sabendo agora realmente que ele está fora, é uma tristeza enorme. A gente sabe quanto o Ney queria brilhar nessa Copa, o quanto ele se sente feliz levando alegria para o povo brasileiro. Fui pego de surpresa, a tristeza é enorme e é até difícil falar, porque é um garoto espetacular. Acho que o Neymar, se tivesse que mandar um recado para a gente, diria "Galera, bola para a frente que eu quero estar lá no dia 13 com vocês". Ele é um garoto espetacular, simples e que ensina muito para a gente todo dia. Mas não estou acreditando até agora que o Ney não vai jogar na terça-feira. Se eu pudesse, queria dar um abraço e um beijo nele agora - afirmou o goleiro Julio César.

Atualizado

A Fifa afirmou na noite desta sexta-feira que vai analisar as imagens da joelhada do lateral-direito Zúñiga em Neymar para avaliar se o colombiano teve a intenção de atingir o atacante brasileiro.

2014-730945570-20140704224102924ap.jpg_20140704.jpg

Não há, no entanto, nenhum procedimento instalado pelo Comitê Disciplinar até o momento. O árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo sequer marcou falta na jogada.

Vamos aguardar a súmula da partida e o relatório do delegado para juntar todos os elementos e analisar até que se chegue a uma conclusão — afirmou a porta-voz da entidade, Delia Fischer.

Os artigos 48 e 57 do Código Disciplinar da Fifa tratam de casos de agressão e má conduta e prevêem a pena mínima de um jogo de suspensão para estes casos.

A CBF disponibilizou um vídeo do Neymar comentando sobre o ocorrido:

[video=youtube;UQHLPa8igeQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguém tem alguma opinião formada sobre o assunto? Eu não consegui formar as ideias ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sem Neymar, e sem T. Silva contra a Alemanha.

Brasil vai lutar pelo terceiro lugar nessa copa.

Link para o comentário

que pariu velho!!! Eu sou disso uns 2 segundos antes de ver esse tópico, vi na tv.

!!!! Não tenho a dizer nada, só esperar o tempo rolar e vê o que acontece com a seleção, Felipão tem que dar um jeito sem Thiago Silva e Neymar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Sem Neymar o time vai correr mais por não ter aquele cara que carrega o jogo. Mas ele vai fazer uma grande falta na Seleção.

Fora isso, esse cara que deu a joelhada de via ser preso! Ele fez de propósito, teve toda a intensão de dar a joelhada. Isso fica claro no replay. Neymar poderia ter ficado paraplégico por causa dele.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

4ª lugar em casa, agora vou torcer pra Bélgica, fazer o que... Torcida a parte, tomara que não seja nada permanente pro atleta, é muito triste você ter um futuro como profissional e uma lesão te impedir de fazer o que você gosta. Na hora do choque eu pensei que era apenas um espasmo muscular, que pena que eu estava errado :/

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Acho que daqui a pouco vem as montagens e legendas da hora da joelhada.

O colombiano merece uma punição severa e o árbitro merece nunca mais apitar.

O Neymar pode ter sérias complicações nessa lesão, espero que ele se recupere e que sua movimentação nem sua carreira sejam atrapalhadas.

Eu tô querendo saber como ficará o ataque da seleção.

Obs. Informações que o Fred entrou com recurso.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Vai ser triste...

Mas da pra ganhar da Alemanha sim!!! (Tem uns 12% de chance mas tem)

Provavelmente a escalação vai ser essa:

Júlio Cesar

Henrique

Dante

David Luiz

Maico

Marcelo gol contra

Fernandinho

Luiz Gustavo

Oscar

Bernard

Hulk ou Jo

Ah... e a Alemanha tem o Kross, que é um pouquinho melhor que o Oscar (Só um pouquinho rs)

F2UgKsw.png
Link para o comentário

4ª lugar em casa, agora vou torcer pra Bélgica, fazer o que... Torcida a parte, tomara que não seja nada permanente pro atleta, é muito triste você ter um futuro como profissional e uma lesão te impedir de fazer o que você gosta. Na hora do choque eu pensei que era apenas um espasmo muscular, que pena que eu estava errado :/

Pensei o mesmo, "ah, deixa, ele vai jogar de boa na próxima partida". Que nada, até agora to tentando entender o que é que ta acontecendo. Lembrei de quando o Anderson Perna de Borracha Silva quebrou a perna (claro que não é a mesma coisa, o choque é quase.. ).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Simplesmente acho que o Neymar não fazerá muita falta, pois ele estava sempre querendo ser o homem do jogo trazendo finalizações inúteis nos jogos do Brasil...

Hoje ele não jogou nada bem como no jogo do Chile, e mesmo assim o Brasil ganhou, obvio que ele fazerá falta, mais não muita, nas semi-final Sem o Tiago Silva pode complica um pouco na zaga, mais se tiver alguém pra por a bola na área, acho que o Brasil passa.

Link para o comentário

Sem Neymar o time vai correr mais por não ter aquele cara que carrega o jogo. Mas ele vai fazer uma grande falta na Seleção.

Fora isso, esse cara que deu a joelhada devia ser preso! Ele fez de propósito, teve toda a intensão de dar a joelhada. Isso fica claro no replay. Neymar poderia ter ficado paraplégico por causa dele.

Realmente, se a FIFA pune uma mordida que deve ter ardido no momento e só, deve punir um cara que tirou um jogador da Copa com a intenção de machuca-lo.

Acho que alguma coisa vai acontecer, só esperar eles se pronunciarem. E uma pena que foi um jogador já experiente, o Zúñiga tem 28 anos. Esperava isso de um jovem que perde a cabeça, mas não dele.

Torce para a Alemanha, por favor, apostei 10 reais nela.

Acho que deve ser difícil pra estrela do time largar o jogo deste jeito. Mas pelo tempo de recuperação e pelo estilo da pancada, acredito que dentro de alguns meses não afetará mais ele. Enfim.

Vai ser triste...

Ah... e a Alemanha tem o Kross, que é um pouquinho melhor que o Oscar (Só um pouquinho rs)

[/color]

Tem Götze, tem Özil (não apareceu nesta Copa, mas nunca se sabe), tem Schweinsteiger, tem Hummels, tem Neuer, tem Lahm e a lista segue. Eles tem uma equipe forte, conseguiram dominar o jogo contra a França hoje, não sei, mas o time vai precisar de muita garra e confiança.

Simplesmente acho que o Neymar não fazerá muita falta, pois ele estava sempre querendo ser o homem do jogo trazendo finalizações inúteis nos jogos do Brasil...

Hoje ele não jogou nada bem como no jogo do Chile, e mesmo assim o Brasil ganhou, obvio que ele fazerá falta, mais não muita, nas semi-final Sem o Tiago Silva pode complica um pouco na zaga, mais se tiver alguém pra por a bola na área, acho que o Brasil passa.

Fará sim. É difícil encontrar alguém pra ocupar a posição dele, o time já tinha se ajeitado de uma maneira.

Aliás, o Neymar jogava pra ser este homem, o que fazia a jogada individual. Quando um time marca bem, só assim o gol acontece.

Também fez 4 gols na Copa, nem vem que ele fará MUITA falta. Principalmente na questão psicológica do time.

Link para o comentário

Pô vocês nem viram o jogo do Brasil x Alemanha já dão resultados '-' me passa o link de hask ai porfavor :)

Sem o Neymar o time vai simplesmente jogar fechado (minha opinião) colocar os três zagueiros e manter o Fred (um morto no campo digassi di passagi) ou tirar ele e jogar o hulk na frente.

Esperar pra ver Brasil tem chances sim!

Link para o comentário

Infelizmente é uma grande perda.

Mas os jogadores não podem se abalar com isso, ficar se lamentando só vai prejudicar... Temos o Willian e o Bernard...

Acredito que o Willian seja um bom substituto e que certamente vai dar o seu melhor

Link para o comentário

Não é desejando mal, mas porque isso não acontece com Fred, Jô ? mds.

Eu não vi esse jogo, mas disseram que o colombiano foi na maldade (brasileiro sendo brasileiro, náh.), porque não o Fred, nem faria falta velho ;\ só uma contusãozinha de nada, pra ficar 2~3 joguinhos fora, e depois volte brilhando como nunca (sqn).

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Cara.... muito triste isso, por mais que você não goste do atleta, do jeito de jogar dele, de sua personalidade, você não deve desejar isso nunca para ninguém...

E o animal que fez isso deveria ir preso,     do krl!

Recebi essa notícia agr há pouco, pq depois do jogo saí pra jantar, ainda estou extasiado (não, dessa vêz "êxtase" não foi usado num sentido bom).

Mas ainda acrdito no título #bolaprafrenteBrasil!

thiago silva suspenso... neymar machucado... E O FRED CONTINUA AI

Seria engraçado se não fosse trágico... Mentira, foi engraçado do mesmo jeito. Vou pro inferno.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Felipão que se deu mal, ficou dependendo do Neymar e achou que não precisava chamar o Lucas (se fuudeu Felipão cabeça dura).

Na minha opinião a melhor opção continua sendo o Willian pois se estilo de jogo é a habilidade. Já o Lucas corre muito pra pouca produtividade..

Link para o comentário

To resvolts, neymar tinha tudo pra brilhar mais ainda, aquilo foi agressão, tinha que ser preso, o Brasil perdeu muito com o neymar fora da copa, e vai ser tenso contra a Alemanha sem ele e Thiago Silva.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Na minha opinião a melhor opção continua sendo o Willian pois se estilo de jogo é a habilidade. Já o Lucas corre muito pra pouca produtividade..

Willian é uma boa opção também acho ele veloz e sabe fazer umas jogadas boas, mas o Lucas pra mim joga estilo Maradona ou Messi, o moleque corre muito e não fica simulando falta, pra mim um contra ataque con o Lucas é mais mortal que o Robben e que o próprio Neymar! Quem viu aquele lance dele no PSG sabe...

Link para o comentário

Vocês acham realmente que o Brasil só chegou na Semi por causa de 2 jogadores?

Eu tenho total convicção que o Brasil é capaz de ganhar a Copa, mesmo sem Neymar. Estou profundamente triste pelo Neymar, mas ainda acho que nossos jogadores vão ir com tudo pra cima da Alemanha.

Um DETALHE pra vocês:

Eles estão jogando em casa, vão jogar com a raça saindo pelo rabo.

Link para o comentário

Vocês acham realmente que o Brasil só chegou na Semi por causa de 2 jogadores?

Eu tenho total convicção que o Brasil é capaz de ganhar a Copa, mesmo sem Neymar. Estou profundamente triste pelo Neymar, mas ainda acho que nossos jogadores vão ir com tudo pra cima da Alemanha.

Um DETALHE pra vocês:

Eles estão jogando em casa, vão jogar com a raça saindo pelo rabo.

São dois jogadores importantes, né. Eu também acho que eles ainda tem muita força de vontade.

Tô esperando alguma coisa do Fred, se ele quer provar algo a hora é agora.

O vídeo do Neymar mostra como ele está decepcionado. Espero que ele melhore logo e assim possa voltar na final (caso o Brasil chegue) para pelo menos levantar a taça.

Link para o comentário

Neymar está fora da Copa cara... É no mínimo 3 semanas de recuperação, ou seja, não dá tempo. Ele já foi até embora da Granja Comari.

Eu imagino como deve ser o cara não realizar o sonho de jogar uma semi/final da copa no próprio país, estou triste por ele.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototypr usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Neymar está fora da Copa cara... É no mínimo 3 semanas de recuperação, ou seja, não dá tempo. Ele já foi até embora da Granja Comari.

Eu imagino como deve ser o cara não realizar o sonho de jogar uma semi/final da copa no próprio país, estou triste por ele.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototypr usando o Tapatalk 2

Não fui claro o suficiente...

No banco, com o grupo. Como jogador que participou de 5 dos 7 jogos da Copa, ele merece comemorar com o grupo, mesmo que seja sentado e com dor, deve estar lá para receber as medalhas e beijar a taça.

O médico disse ser possível e ele é rico, vai ter o melhor tratamento e poder repousar.

E o pior é que nem sabemos se ele terá outra chance de jogar uma semifinal. Peguemos de exemplo o CR7, que apesar de ser o melhor do mundo, não conseguiu levar o time. Não da pra saber se daqui 4 e 8 anos teremos um grupo bom.

Link para o comentário

Willian é uma boa opção também acho ele veloz e sabe fazer umas jogadas boas, mas o Lucas pra mim joga estilo Maradona ou Messi, o moleque corre muito e não fica simulando falta, pra mim um contra ataque con o Lucas é mais mortal que o Robben e que o próprio Neymar! Quem viu aquele lance dele no PSG sabe...

Concordo com você, com Lucas no time a seleção ganharia mais velocidade.

Felipão deveria fazer essa mudança no time:

Júlio César, Maicon, David Luis, Dante, Marcelo, Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian, Oscar, Lucas, Hulk

4-4-2

Sem o Neymar essa seria a seleção ideal na minha opinião. Agora que o Brasil não tem Neymar, Fred impreterivelmente tem que ser descartado do time titular.

ps: no caso, Lucas não está na Copa né! :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.