Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda MasterGC 04/07

CraudiinJr
 Compartilhar

Pergunta

Preciso de ajuda com o master gc .

É o seguinte , quando eu abro ele , aparece pra esperar 10 segundos e depois para "clicar aqui" , mas quando eu clico , a tela "aguardando grand chase" não aparece , ele vai direto para as funções do hack .

E quando eu entro na sala com o hack , meu jogo trava e aparece o Error0xAE .

Por favor , me ajudem .

PS : Eu faço tudo certinho , abro como administrador , desativo antivirus , firewall , tudo certo , mas continua do mesmo jeito ;Ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu abro ele antes de abrir o GC man , mas está do jeito que expliquei '-' , meu gerenciador de tarefas não tem nada aberto também . PS : Se tiver skype , pode me passar? acho que fica mais facil se eu te mostrar.

Cara,você precisar ligar o cheat antes de abrir o grand chase,pode ser por isso que está dando este tipo de erro.
Link para o comentário

• 0
Eu abro ele antes de abrir o GC man , mas está do jeito que expliquei '-' , meu gerenciador de tarefas não tem nada aberto também . PS : Se tiver skype , pode me passar? acho que fica mais facil se eu te mostrar.

Você já chegou a baixar o cheat atualizado desta semana?Normalmente,quando você deleta o arquivo .rar que possui os arquivos eles se tornam infuncionais (comigo é assim as vezes)tente checar sobre isto.Ah,quando você abre o jogo sem o cheat ele roda normalmente?

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Sim , roda normalmente , e quando eu baixei da primeira vez , veio com esse mesmo erro

Você já chegou a baixar o cheat atualizado desta semana?Normalmente,quando você deleta o arquivo .rar que possui os arquivos eles se tornam infuncionais (comigo é assim as vezes)tente checar sobre isto.Ah,quando você abre o jogo sem o cheat ele roda normalmente?
Link para o comentário

• 0
Sim , roda normalmente , e quando eu baixei da primeira vez , veio com esse mesmo erro

Provavelmente pode ser alguma incompatibilidade de algum arquivo com o cheat e o jogo,ou também,algum arquivo corrompido.Tente checar se há algum programa que causa incompatibilidade,normalmente K-Lite e Real Player (pode não ser eles,mas as vezes eles causam incompatibilidade).

Tente ver também,este vídeo,onde ensina a concertar tal erro que você disse: [video=youtube;pPX5dVi-zBM]

Depois de tudo caso nada funcione,tente restaurar o sistema para algum dia antes do erro acontecer.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.