Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o Leonardo181 achou do jogo?

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu achei um jogo bom, principalmente porque eu vi algo que não via na Copa: os meias recebendo bola da zaga e distribuindo o jogo lá na frente.

Nos jogos passados só tinha bola que saía do David Luiz e do Thiago Silva em direção aos atacantes e isso prejudicava muito a criação de jogadas do Brasil. Nesta partida vi diferente. E o futebol ainda ficou mais bonito.

O Brasil e a Colômbia fizeram mais ou menos a mesma coisa, neutralizaram os camisas 10. Este foi o motivo de o Neymar não aparecer no jogo, a bola não vinha fácil pra ele, como não foi fácil pro James.

Talvez o pior jogo do Fred nesta Copa, antes ele não fazia gols, desta vez não teve nem chances. Ficou na banheira e a bola não vinha, mesmo assim ele não correu atrás de melhorar o posicionamento.

O jogo definitivamente foi dos defensores, Maicon jogou muito bem no lugar do Dani Alves. Mostrou-se um defensor muito superior e sinto que iremos precisar dele mais uma vez (talvez a última vez). Já o David Luiz deu um tapa fantástico na bola, sempre achei ele um jogador completo e sou fã daquele cara. O Thiago Silva também teve uma performance impecável, tirou bolas lá de trás e meteu uma lá na frente. O único problema é aquele problema de sempre... deixou-se perder a cabeça e foi pra cima do goleiro que ia repor bola. Perdemos nossa dupla de zagueiros, ainda bem que temos o Dante ali.

Hum... o que mais dizer? A Colômbia jogou bem, não conseguiu fazer a bola entrar duas vezes, mas chegou perto e fez uma excelente pressão.

É um time bom, quem sabe na Copa que vem eles virão mais fortes.

Pegar a Alemanha vai ser bem pior. De um lado o David Luiz e do outro o Hummels, agora sem Neymar? Hum.. vai ser melhor pra eles. Nós já iremos jogar sem o nosso 2º ou 1º melhor defensor, ainda teremos um desfalque mais do que importante no ataque e só pra piorar NÃO TEMOS CENTRO AVANTE (o Fred deveria ficar na defesa pra tampar buracos e bloquear jogadas, como um bom poste faria). Estava confiante neste jogo, mas no próximo... me preocupo muito. Só se o time surpreender como uma Costa Rica.

Enfim, difícil dizer, futebol é futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiago Silva não perdeu a cabeça, talvez seja o mais calmo da seleção.

Ele estava passando na hora da cobrança, ai o goleiro fez um filme do Peter Jackson e o juiz, que é muito bom, acertou o lance.

O próprio Felipão, o FELIPÃO, reclamou desse lance.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Achei fácil no primeiro tempo e o começo do segundo, daí foi tendo uma pressão pra cima do Brasil por parte dos colombianos. Acho que os bandeirinhas tinha uma câmera lenta nos olhos q via e pegava todos os impedimentos e o árbitro foi + ou -

Como o Abs disse, só fiquei com pena do Neymar²

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.