Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você veio Para a Webcheats Por qual Motivo ?

KatyPerry?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack pro GC, quase td mundo foi por isso :v

E não sei por que tou aqui ainda -'

--

eu vim procurando hack para Grand Chase mas como tinha que fazer cadastro e eu nao sabia que tinha que confirmar email fiquei sem baixar os hacks ai um mês depois entro no meu email e ta la falando que eu tinha que confirmar HU3 mas ai eu ja não jogava mais GC e fui para CAz baixar alguns moddings onde conheci o 'Rafael que me ensinou oque precisava para ser mod e to aqui hoje http://www.webcheats.com.br/forum/converse.php?u=2287706&u2=3915258&page=8 se você ler bem vai ver como eu melhorei no português

Teu português era bom pra krl em '-

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei a conta para baixar hacks de Grand Chase, para mim a WC só servia pra isso até que um dia um amigo meu me mandou um link mostrando notícias sobre o game aqui na WC...então comecei a acompanhar os tópicos loucamente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ironicamente eu vir parar no maior fórum de cheats br sem nunca ter baixado um sério Acreditem se quiserem, hue

Foi só por conta do meu irmão mesmo, ele que me apresentou o fórum.. haha Posso não ter vido por conta dos cheats, mas a primeira área que conheci foi a eterna Gc <3 Era muito tope nessa época, vei!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Procurar hack para PB em 2012, ai vi que o povo usava fotos em perfil e frases em assinaturas, e eu não entendia o porquê disso, decidi entrar mais vezes e hoje estou aqui, com minha segunda conta :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.