Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Você veio Para a Webcheats Por qual Motivo ?

KatyPerry?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Então, O Que levou vocês, a vim para a Web Cheats ?

• Baixa Hackers/Programas Ilegais
  • Aprender Mais sobre o Crossfire
  • Baixa Kill Marks e outra coisas para Crossfire

Então, eu vi para Aprender mais Sobre o Crossfire, também Aprender um Pouco de Programação. De Maneira Alguma, vou baixa Hacker :    :

Então, Porque vocês estão aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico movido.

@Topic

Vim pra baixar hacks para Point Blank e Crossfire.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu vim procurando hack para Grand Chase mas como tinha que fazer cadastro e eu nao sabia que tinha que confirmar email fiquei sem baixar os hacks ai um mês depois entro no meu email e ta la falando que eu tinha que confirmar HU3 mas ai eu ja não jogava mais GC e fui para CAz baixar alguns moddings onde conheci o 'Rafael que me ensinou oque precisava para ser mod e to aqui hoje http://www.webcheats.com.br/forum/converse.php?u=2287706&u2=3915258&page=8 se você ler bem vai ver como eu melhorei no português

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

eu vim procurando hack para Grand Chase mas como tinha que fazer cadastro e eu nao sabia que tinha que confirmar email fiquei sem baixar os hacks ai um mês depois entro no meu email e ta la falando que eu tinha que confirmar HU3 mas ai eu ja não jogava mais GC e fui para CAz baixar alguns moddings onde conheci o 'Rafael que me ensinou oque precisava para ser mod e to aqui hoje http://www.webcheats.com.br/forum/converse.php?u=2287706&u2=3915258&page=8 se você ler bem vai ver como eu melhorei no português

Nossa cara kkkkkk, você evoluiu muito, parabéns....

@Topic

Eu vim para baixar hackers de combat arms '-'

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário

Vim pra WC com o objetivo de, obviamente, baixar hack pra Grand Chase e Priston Tale :). Grande maioria deve ter sido a mesma coisa, GC. Lembro que mal sabia configurar aqueles negócios nos Engines aqueles. Belos tempos.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Vim pra WC Procurar hack para, GC, CA, CF, PB, e SA

ai comecei a ver umas áreas do fórum comecei a me interagir um pouco no fórum,

andei melhorando um pouco o português, e ando postando noticias de animes

na área de Mangás & Animes, Não baixo muito hack!! foi por ai que conheci a WC.

Link para o comentário

Encontrar o amor da minha vida:

Vcs, também, mas sei lá, acho que foi porque eu não tinha nada pra fazer, ai queria zoar no GC, não sei, não lembro.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

A muito tempo na época que eu jogava Combat Arms, tava infestado de hack ai eu fui atrás de um também e vim parar aqui. Ai vi umas plaquinhas e achei maneiro , e decidi que queria mudar a minha também e fui postando e ajudando o fórum .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

90% vai dizer que foi pelo mesmo motivo que eu: Procurar hack de GC

Adios!

Faço parte dos 10% vim procurar hack pra PB \o/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Vim pra webcheats para procurar hack pra grand chase, 2009.

Eu também, GC!

A maioria foi assim... pelo menos nessa época :rs:

Mas depois vim atras de coisas relacionadas ao Habbo...

E agora to aqui, olha como é a vida né? KKK'

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Entrava na webcheats em 2011 para pegar hacks para CA (Meu vício da época <3) mas nunca tive interesse em ficar, conhecer, eu realmente não sabia que existia essa "conexão" entre membros, debates etc.

Voltem em dez/2013 já com um objetivo, completamente diferente de anteriormente \o'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Procurando hacks de Grand Chase, mas primeiro eu encontrei a CB, dps que eu vim parar aqui, baixei um, ou dois hacks, e não entrei mais, ai depois eu voltei para aprender a criar hacks para servidores piratas de The Duel.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Objetivo de virar plantium sem ser mod

rçrçrç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.