Misaya' 12 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Vencedores da Edição #202 __________ 1º Lugar - denwc 2º Lugar - Sollyson 3º Lugar - Shiro' Parabéns Vencedores!!! Premiações. Ao primeiro colocado:Uma placa exclusiva, Cor de nome destacado, 80 posts adicionados aos atuais, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign e 35 pontos Ao segundo colocado: 50 posts adicionados aos atuais, Troféu de prata para ser utilizado na Sign e 20 pontos; Ao terceiro colocado: 30 posts adicionados aos atuais, Troféu de bronze para ser utilizado na Sign e 20 pontos Prêmios são cumulativos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 698 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 N entendi o podio, so o rootz msm q mereceu... Parabens galera ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 pqp kkkk como assim mas vlw parabens ai proceis tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 nostalgia > appeal foi isso que vi no pódio? dafuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Nossa como assim, essa tag tava foda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ggwp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 272 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Sério mesmo isso? Tava apostando no job old do Rullez. De qualquer maneira, parabéns a todos ._. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 nossa q podio e esse AUHEUHEUHAEUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 698 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Ngm participa do proximo sotw. Fechou? Zoa -q Mas neh, poderiam bolar um novo tipo de votaçao sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 5 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Ngm participa do proximo sotw. Fechou? Zoa -q Mas neh, poderiam bolar um novo tipo de votaçao sei la... Já estamos vendo isso hagaro, pretendemos testar um novo tipo de votação que envolva interação dos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 faz isso n grease, vai ter votos comprados '-' e... dafuq, nunca gostei daquele job old do rull D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 5 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 faz isso n grease, vai ter votos comprados '-' e... dafuq, nunca gostei daquele job old do rull D: Esse é o problema rootz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 698 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Eu acho que os votos dos designers deveriam valer mais que o voto dos aleatorios. Tipo, os dos designers terem o dobro do valor. Por exemplo o voto para 1 lugar vale 3 pts, elw passaria a valer 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 assim eu não pego pódio, hamtaro :T esqueceu da existencia do shini na design? aquele cara tem probleminhas pessoais comigo que nem eu sei o que é ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 5 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Mas as votações dessa sotw, da 201 e da 200 foram feitas apenas pelos dz's rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 dafuq. eu n acho maneiro essa ideia de aumentar o valor do voto de alguem, pq pode acabar ferrando o pódio por alguem ter problemas pessoais com algum participante. só acho que deveria escolher melhor quais são os moderadores de fora que irão votar, fora isso, só melhorar o gosto pessoal de alguns designers -qqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Bem pica essa do Den, parabéns a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Daora man curti mais a ultima sóque não vale a pena fazer treta por pódio uheuheuheu Parabéns a todos... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 34 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Parabéns aos vencedores , não só na DZ mais o restante tem gente que não ganha por treta com a staff ^^ Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 9 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Parabéns aos vencedores , não só na DZ mais o restante tem gente que não ganha por treta com a staff ^^ Onde? Na sotw? Não sei de onde você tirou isso, SOTW é um evento semanal que escolhe os 3 melhores trabalhos enviados. Nenhuma "treta" por fora influencia na votação '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados