Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Academy Hack Oscar 2009 ®

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Academy Hack Oscar 2009 ®

Hacks públicos que entraram para a história neste ano.

Hacks VIPS que revolucionaram este ano.

Retrospectiva hack 2009. As notícias boas e as ruins.

SpeederXP v2.32 ®

• Quem se lembra do nosso antigo speed hack ? Pois é , ele passou a ter uns ajustes em Janeiro de 2009 e voltado a ser utilizado , com o tempo o combat arms proibiu velocidades maiores que o normal dando inicio ao fim do speed hack ( acelerador do sistema).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

This Game Sux 3.1.1 ®

• O queridinho de todos , em sua ultima versão de despedida.

Lançado em fevereiro e finalizado em março.

Dxt Gaming v1.0 v2.0 v3.0 ®

• O simples chams que revolucionou as esperanças de todos quando não havia mais hacks.

Lançado em março.

Virtual Jump ®

• O hack que todos mais usavam na época de março , basta um ctrl+ Q e então se sentia o dono do mundo.

3xiGamning ®

• O executável que todos baixavam e se divertiam , em abril.

YourFreedom e Proxycap ®

• Acharam mesmo que eles iam ficar de fora ? Esta enganado , foi a trapaça mais famosa até hoje utilizada para burlar os meios do jogo.

Além dos programadores que criaram estes programas que ganharam muito dinheiro e popularidade ao perceber que mais de 30.000 usuários sulamericanos usaram estes.

Augmented Skills Rajinn ®

• Com a mais bela criação de hacks VIPS para combat arms , fizeram muito sucesso com todos os hacks dispiníveis.

Lançado - Julho.

Aimbot Public ®

• Em setembro , começaram a criar os novos aimbots publicos para combat arms. E tem até hoje , virou febre...

MPHCA 1.2 Created by: Gordon ®

• O hack que revolucionou a era dos públicos em 2009 , com uma variedade enorme de conteúdo , seus famosos como , ghost mode e glitch key.

criado em Setembro.

MPGH Dave Back ®

• Retorna o grande sucesso de 2008 , com seus rateios mais conhecidos e utilizados no Brasil , dave retorna mais uma vez dando a luz da esperança para os necessitados.

Retornado em novembro.

É noix na Net e Noix no Oscar 2009 ®

Mas vale muito bem dizer que esses caras realmente merecem !

Sempre quando tinha um hack patched eles iam la e recriavam a dll dele e aí virava o noisnanet.dll para a festa.

Combat Arms Hook ®

• Deu início ao fly hack retornado público , que aí começou a virar febre , todos os outros hackers copiaram a idéia e repassaram.

RageKings ®

• O hack vip que fez sucesso ... Com um preço razoável , deixou fraudas nos legits.

Game Anarchy ®

• Depois de um tempo fora do ar , retornou bem retornado ! E ainda fez o que nunca fez ! 24 horas de VIP para a alegria de todos.

O globo de Ouro de 2009 ®

Hack público do ano:

Gordon Hacks MPH .

Hack VIP do ano:

Uma escolha muito difícil mas aí esta.

Augmented skills

• Game anarchy não ganhou pois não tem superbullets.

Melhor Video propaganda de Hack VIP do ano:

Bom Ano novo à todos ! Boas festas !

Feliz 2010 !

O tópico acima não é de direitos reservados ;

O tópico acima é uma avaliação técnica com o decorrer do ano de 2009 ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa Brasileira que você comprou é uma revenda do Augmented Skills ;)

Se quiser , eu coloco o vídeo mostrando o menu insert do augmented , aí você compara com o seu menu ;)

@Demais comentários:

• Agradeço os elogios. No momento em que fui criar este tópico , relembrei todo o ano hacker no jogo , por isso me veio na cabeça , quais foram os melhores do ano ? Então logo pensei nas premiações finais dos que chamam de Academy Awards , para Academy Hack Oscar.

• Caso eu não veja vocês mais por hoje , Tenham todos um bom Ano Novo.

Link para o comentário

Omg , kkk retrospectiva dos haxs . jadsidasjdasidasjdsadsa , desde 2008 que sou extramamente legit , entao nao peguei nenhum desses ai apenas 1 logo quando começei a jogar , porem me arrependo xD .

@topic

muito criativo mlk , abraços xD

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

nuss iria ficar legal voce pegar uma estatuate e colocar do lado do nome ou em uma lista dos vencedores algo do tipo

Hack público do ano:

Gordon Hacks MPH .:[estatueta do oscar]

Hack VIP do ano:

Augmented skills.:[estatueta do oscar]

Link para o comentário

• 1 mês depois...
nuss iria ficar legal voce pegar uma estatuate e colocar do lado do nome ou em uma lista dos vencedores algo do tipo

Hack público do ano:

Gordon Hacks MPH .:[estatueta do oscar]

Hack VIP do ano:

Augmented skills.:[estatueta do oscar]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa ideia ai ia ficar nota 11

Mereceu Fixo!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.