Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Real City 1.7.9

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu vim apresentar o meu servidor que é baseado na vida real. Então vá vou começar a falar sobre o servidor, Vocês entram e eu vou vos dar 1 diamante e 1 esmeralda, que ao total é como se fosse 150 moedas (vocês vao perceber isso num livro que vos vou dar), Depois vocês vão ter de procurar emprego para ganhar mais dinheiro para comprar uma casa, blocos, animais, ect... Existe restaurantes lojas ect... Aqui vocês podem fazer novos amigos ou inimigos e não se esqueçam existe uma prisão para quem se portar mal, Os moderadores são BadPiriPiri (eu) que sou o diretor geral, a diana-wm que é a diretora das construções Ordinario que é o diretor dos empregos. Também podem trabalhar por conta própia mas ai tem de ir á camara falar com o BadPiriPiri (eu) e dizer o que querem trabalhar e depois eu posso aprovar e dar um salario. Nos salário também podem ganhar aumentos. Nós também vamos criar mini-jogos por exemplo caça ao tesouro Olá, eu vim apresentar o meu servidor que é baseado na vida real. Então vá vou começar a falar sobre o servidor, Vocês entram e eu vou vos dar 1 diamante e 1 esmeralda, que ao total é como se fosse 150 moedas (vocês vao perceber isso num livro que vos vou dar), Depois vocês vão ter de procurar emprego para ganhar mais dinheiro para comprar uma casa, blocos, animais, ect... Existe restaurantes lojas ect... Aqui vocês podem fazer novos amigos ou inimigos e não se esqueçam existe uma prisão para quem se portar mal, Os moderadores são BadPiriPiri (eu) que sou o diretor geral, a diana-wm que é a diretora das construções Ordinario que é o diretor dos empregos. Também podem trabalhar por conta própia mas ai tem de ir á camara falar com o BadPiriPiri (eu) e dizer o que querem trabalhar e depois eu posso aprovar e dar um salario. Nos salário também podem ganhar aumentos. Nós também vamos criar mini-jogos por exemplo caça ao tesouro ect...2014-07-04_16.08.39.png2014-07-04_16.08.59.png2014-07-04_16.13.09.png

Hamachi: ID: TheRealCity

TheRealCity0

TheRealCity1

Senha: 123

IP: 25.6.25.173

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.